Capítulo 8 - A guerra entre a Luz (O Criador ou Illojiim) e as Trevas (o Demônio ou Reptilianos)
- DELL DECAGOL
- 21 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Houve uma longa guerra entre nós, Reptilianos, e o “Illojiim” e também entre certos grupos do Illojiim (Ps. Esta dissidência entre os Illojiim foi descrita assim na bíblia cristã - Um terço dos anjos do céu caíram na terra.), porque muitos deles tinham a opinião de que a repetida criação de espécies humanas neste planeta não fazia um verdadeiro sentido. As últimas batalhas nesta guerra foram travadas em torno de 5.000 anos atrás na órbita e na superfície da terra.
14 Os Aliens usaram uma potente arma sônica para destruir nossas cidades subterrâneas, (Ps. As grandes cidades Reptilianas estão localizadas no subsolo da terra. E por isso que é dito que o inferno fica para baixo), mas por outro lado nós fomos capazes de destruir muitas das suas instalações na superfície e bases no espaço. Os humanos de sua série estavam muitos assustados quando eles observavam nossas batalhas e eles a descreveram na forma de mitos religiosos (suas mentes não foram capazes de entender o que realmente estava acontecendo).
O “Illojiim” - que surgiu como “Deus” para a sexta e sétima raça - contou a eles que esta luta é uma guerra entre o bem e o mal e que eles são os bons e que nós somos a raça perversa.
Isso depende certamente do ponto de vista. Este foi nosso planeta antes deles chegarem e antes deles começarem seu projeto de evolução com sua espécie. Em minha opinião isto foi nosso direito de lutar pelo nosso planeta.
Isto foi exatamente a 4.943 anos, de acordo com sua escala de tempo, em que o Illojiim abandonou o planeta novamente por razões desconhecidas. Essa é uma data muito importante para nós porque muitos de nossos historiadores chamam isto de uma vitória.

O fato é que nós realmente não sabemos o que tinha acontecido. O “Illojiim” partiu de um dia para o outro e eles desapareceram sem deixar uma pista junto com suas naves e nós encontramos a maioria de suas instalações na superfície destruídas por eles. Os humanos ficaram sozinhos e sua civilização evoluiu.
Muitos de nós estávamos em contato com algumas tribos de sua espécie (mais ao sul do planeta - Astecas, Maias e Incas) nos séculos vindouros e nós fomos capazes de convencer alguns deles que nós não somos a raça do “Mal” como os Aliens queriam que eles acreditassem.
Contudo, a identificação de minha espécie com os poderes de escuridão foi uma intenção dos Illojiim que gostaram de se ver no papel de poderes da luz - alguma coisa na qual eles mesmos representam um paradoxo, desde que aquela espécie humanoide era extremamente sensível a luz do sol.
Comments