top of page

Capítulo 81 - Uma História real dos reais Homens de Preto direto dos arquivos da ditadura militar do

  • DELL DECAGOL
  • 30 de set. de 2020
  • 4 min de leitura



Este relato é sobre a atuação dos famigerados homens de preto no território brasileiro. Esteve evento se sucedeu no estado do espírito santo na cidade de Vitória.




O nome do homem que foi seqüestrado por estes seres era Aeromar e estes eventos ocorreram na longínqua década de 70, mas precisamente no ano de 1979 quando um jovem vendedor ambulante nas praias de Vitória declarou a seus conhecidos haver visto alguns OVNIs. Estes tinham formato em disco e faziam sobrevôo da região de Vitória e o faziam em vôo de formação. O relato tomou pouca proporção, porém após seu relato, Aeromar viu homens vestidos de terno preto que se aproximaram perto da sua barraca de trabalho na praia, segundo ele foi estranho pessoas de terno na praia.

O homem de veste distinta informou que gostariam de conversar com ele. No primeiro momento, o jovem pensou em se tratar de polícia, pois o Brasil vivia o regime ditatorial. Temeroso das conseqüências o jovem preferiu fugir e não mais frequentar a praia onde trabalhava.

Ao passar algumas semanas do ocorrido o jovem pensando que o evento da praia e os homens de terno já havia o esquecido pensou em retomar sua rotina de trabalho na praia. Porém durante um encontro com sua namorada ele viu um carro preto chegar com os mesmos homens da praia. Ele, então, correu e foi para sua casa.

Algo surpreendente o correu ele havia perdido o sentido da audição. Seus familiares o levaram a uma consulta hospitalar para saber o porquê, já que aparentemente não havia motivo para a surdez apresentada. Com o passar do tempo ele recobrou o sentido da audição. Então, tentando retomar a normalidade de sua vida ele, Aeromar, preferiu sair da cidade e mudar-se para o estado vizinho do Rio de Janeiro. Aeromar deu fim aos acontecimentos estranhos ocorridos e passou a levar uma vida tranqüila.


Apesar da vida tranqüila, Aeromar não estava livre da visita daqueles homens de aparência suntuosa. Ao sair do seu local de trabalho que era uma padaria, o jovem viu novamente os seus perseguidores de preto; então até tentou seguir em direção oposta, mas dessa vez, sem sucesso. Os homens quase o pegaram, mas ele conseguiu, mais uma vez, escapar. Voltando para seu local de trabalho, ele contou o que estava acontecendo.


Todos acharam estranho que policiais viessem de outra cidade para persegui-lo, já que o jovem não havia cometido nenhum delito. Então, seu chefe de maneira mais perspicaz decidiu acompanhá-lo até uma delegacia de polícia para que os fatos pudessem ser esclarecidos. Na delegacia foi verificado que não havia nada contra o jovem.


O jovem então entrou em pânico e não parava de ter o sentimento de esta sendo perseguido. Em busca de se sentir no controle de sua vida, ele decidiu se mudar mais uma vez, agora para a cidade de São Paulo. E lá conseguiu um emprego em uma empresa elétrica e dividia os custos de moradia com um colega.

Contudo, o infortúnio continuava. Mais uma vez um carro com os mesmos homens o abordou. Mesmo não querendo entrar no carro por temer as conseqüências e ele foi compelido por uma força estranha a fazê-lo. Os homens vestidos de preto se dirigiram para zona rural da cidade.


Neste lugar distante da vida urbana, surgiu um grande OVNI e estes homens caminharam em direção dele levando o jovem junto. O objeto emitiu um raio de luz e instantaneamente eles estavam abordo do objeto.




Dentro do objeto desconhecido, o jovem apresentou um mal estar além da sensação de fraqueza. Para ele era difícil se manter de pé e logo buscou apoio em algo. Ao sentar-se em uma cadeira, ele foi imobilizado por tiras que saíram dos braços do acento e também na altura do seu pescoço e uma haste de ferro também imobilizou sua testa, forçando a fronte do moço para trás.


Já era incrível o fato de estar preso e em um lugar desconhecido. Mas os homens que tinham sua custódia realizaram algo inimaginável, eles começaram a se transformar. Os ternos, caracteristicamente, pretos deram lugar há algo muito diferente: Os tais Homens de Preto se transformaram em Seres de pele pálida e físico alto e esguio, os homens de preto não se pareciam com humanos.


Impressionado, o jovem não entendia o que estava se passando. Após ter sido interrogado, o jovem foi deixado por estes seres em um lugar diferente do que havia sido levado, porém não muito longe de onde ele morava.

Após algum tempo o ocorrido parecia uma lembrança distante e sem muito sentido. E toda vez que o jovem tentava tocar no assunto, a sensação de que devia permanecer calado ecoava em sua cabeça.


As frases sem sentido do jovem foram levadas através de um amigo para um jornalista de um grande jornal de circulação nacional, transformando o corrido com Aeromar em uma história publica. Com a publicação da história, o jovem foi procurado por um especialista em hipnose que o convenceu a fazer uma regressão hipnótica. Durante a regressão, Aeromar vivenciou, mais uma vez, os fatos ocorridos abordo do OVNI. Em pânico, o jovem e dizia insistentemente que eles saberiam que havia falado a outras pessoas do ocorrido e que eles viriam atrás dele.


Dias depois, a afirmação do jovem se tornou verdade. Ele sumiu sem deixar nenhuma evidência do seu paradeiro e até os dias de hoje não se sabe o que aconteceu com ele.

Será?


 
 
 

Comentarios


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page