Capítulo 94 – Como poderia o maior físico teórico do século 20 não ter visitado ROSWEEL.
- DELL DECAGOL
- 1 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de fev. de 2022

Seria impossível que o maior físico teórico do século 20 não tivesse visitado os destroços dos OVNIS que caíram em Roswell. Agora em uma curta entrevista, creditada a ex-secretária do renomado cientista e, supostamente[1], criador da teoria da relatividade Albert Einstein traz a luz um pouco desta suposta visita.
Segundo Shirley Wright, ex-assistente de Albert Einstein, detalha em uma entrevista a suposta visita que o renomado cientista haveria feito ao disco voador que havia caído em Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos.

A queda dos discos voadores na cidade de Roswell já foi abordada, exaustivamente, em capítulos anteriores deste blog, por isso não entrarei em maiores detalhes. Somente trago a público esta informação para reiterar aos leitores que nada é deixado de lado por parte das autoridades que fazem o encobrimento de tema OVNIS.

A secretária diz ainda que Albert Einstein além de verificar os destroços da nave também acompanhou a autópsia do corpo de um dos alienígenas. A ex-assistente também revelou as condições da aeronave após sua queda reportando que um dos lados da nave estava bastante danificado e que haviam diversos filmes e fotos das condições da aeronave e de seus ocupantes.

Segue o seu relato:
“Era em forma de disco, uma espécie côncava. Seu tamanho chegava a um quarto do chão do hangar. O corpo da nave era o que eu chamaria hoje de um material bastante reflexivo, mas ao se aproximar dele, o objeto era bastante opaco. Eles estavam muito curiosos sobre quais eram os materiais”, contou.
“Alguns dos especialistas puderam olhar mais atentamente, incluindo o meu chefe. Para mim, todos eles se pareciam. Eles tinham cerca de um metro e meio de altura, sem cabelo, com cabeças grandes e enormes olhos escuros, e sua pele era cinza com um leve tom esverdeado”, concluiu.
[1] A teria do campo unificado de Einstein teria sido baseada em um pergaminho muito antigo recuperado das relíquias de um grande navegador.
Comments