top of page

Capítulo 9 – Um Aviso Alarmante

  • DELL DECAGOL
  • 23 de dez. de 2015
  • 3 min de leitura



Este capítulo começa com aviso no mínimo preocupante e uma Grande revelação: Sua atual civilização não sabe nada sobre a sua verdadeira origem, sobre seu verdadeiro passado, sobre seu verdadeiro mundo, universo, você sabe muito pouco 04 sobre nós e sobre o nosso passado. E você nada sabe sobre coisas que virão no futuro próximo.


Saliento que enquanto você não entender e acreditar nas minhas palavras haverá perigo para as suas espécies e eu estou contando a você a verdade porque nós não somos seus inimigos.


Seus inimigos já estão aqui e vocês não perceberam. Abram seus olhos ou vocês estarão em grande problema. Se você não acreditar em nada dessas coisas que eu contei a você antes, você deve se lembrar e acreditar nisto.


Isto acontece por que a programação à negação completa de outra espécie (especialmente a espécie reptiliana) como em seu caso é própria e profundamente embasada em cada uma de suas consciências individuais próprias.


Esta antiga condição é originária dos dias de sua terceira criação artificial e, biologicamente falando, estas informações foram passadas com o genoma de geração a geração.


Então, reitero que Intenções ocultas não são realmente culpa de sua espécie; vocês estão simplesmente seguindo, na maior parte, aquilo que vocês têm herdado de seus antepassados. Este fato não me desaponta tanto, pois muitos de vocês não desenvolveram uma forte consciência da pessoa individual, para este pudesse ajudar a vocês a vencerem esta condição.


Como eu já disse, nós estivemos tentando contato nos últimos séculos com algumas de suas tribos humanas primitivas; estas tribos haviam conseguido quebrar com sucesso a velha “programação da criação” e eles puderam nos encontrar sem tensão, ódio e rejeição total. Pelo visto muitos de seus indivíduos civilizados modernos não estão em uma posição para pensar em si próprio, mas, sempre, vocês são guiados pela programação e religião (a qual também é uma manifestação daquela programação antiga e parte do plano dos Illojiim).


Portanto, vocês não são a “Espécie do Mal” como anteriormente foi comentado?

Suas pessoas ainda pensam segundo um esquema simples e completamente inadequado de generalizações. Simplesmente por, NÃO haver absolutamente e puramente espécie má.

Existe em todo terrestre e extraterrestre, indivíduos igualmente bem e mal; é igualmente verdade para vocês admitirem as pessoas; mas NÃO existe tal coisa como uma espécie absolutamente má. Este conceito é realmente muito primitivo.


Seu povo tem acreditado desde um tempo imemorial que vocês devem fazer não que acreditam e sim o que estava previsto para vocês fazerem ou crerem o que foi determinado pelos seus criadores. Toda espécie conhecida, para o mais altamente desenvolvido, consiste em um número ótimo de consciências individuais (pelo menos uma porção da consciência é o indivíduo, mesmo que há de conectar os campos de consciência coletiva); estes espíritos auto-suficientes podem decidir livremente para eles mesmos um estilo de vida no qual é o bem ou o mal, segundo seus padrões próprios.


Outra vez depende respectivo ponto de vista; seu povo não está necessariamente em uma posição para julgar se os feitos de uma espécie altamente desenvolvida se são bons ou maus, porque você levanta a questão de um ponto da observação simples ou de uma escala baixa, da qual uma avaliação não é possível. Suas simples palavras “bem” e “mal” estão em um exemplo de caso de uma generalização qualquer uma destas palavras esta favorável à tendência; em minha língua há muitos conceitos aos vários tons de sentido de comportamentos individuais em comparação as normas de uma sociedade.


Igualmente para espécies extraterrestres que tendem a ações com antagonismo em direção a você não como “Espécie do mal”, mesmo que eles operem negativamente com respeito à sua própria raça. Eles o fazem por suas próprias razões e não consideram eles mesmos como mal; foi estruturado o caminho de pensar mais linear e mais enfocado neles, então você também foi conduzido de forma igual. A atitude de uma espécie em direção a outras espécies existentes naturalmente depende muito pesadamente e respectivamente em seu caminho e estrutura de pensar; cada espécie estabelece suas próprias prioridades.


Classificar aquilo como “bem” ou “mal” é bastante primitivo, a sobrevivência de qualquer espécie sustenta muitas variedades, entre eles seu próprio, assim como ao mais variado caso ou de ação negativo-direto. Eu nem excluirei minha espécie própria neste respeito, por que houveram certas ocorrências no passado qual eu não pessoalmente dou as boas-vindas, mas acerca do qual eu também não gostaria de entrar em detalhe. Nenhuma destas ocorrências tem acontecido nos últimos 200 anos de sua escala de tempo. Mas por favor, observe o seguinte: NÃO há absolutamente espécie “bem” e NÃO há absolutamente espécie “mal”, porque cada um e toda espécie sempre consistem nos indivíduos.


 
 
 

コメント


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page