Capítulo 10 – Qual é a importância do Cobre, para as Raças Avançadas.
- DELL DECAGOL
- 29 de dez. de 2015
- 3 min de leitura

Você deve entender que para as espécies avançadas o COBRE é uma das matérias primas primordiais para criação de equipamentos de alta tecnologia. Muitas espécies Alienígenas estão sempre em busca de matéria-prima, especialmente o Cobre e o Hidrogênio.
Reitero que para entender essa razão você deve saber que o cobre é um elemento essencial para a operação de diversos equipamentos altamente tecnológicos, para algumas das mais adiantadas espécies Alienígenas, mesmo hoje em dia. Porque ele, o cobre, conjuntamente com alguns outros materiais instáveis (Mercúrio vermelho, por exemplo) é capaz de produzir novos elementos instáveis, se você puder induzi-lo num alto campo eletromagnético, em ângulo correto, em um alto campo de radiação nuclear. Para que este possa produzir um grande cruzamento dos campos de flutuação destes elementos.
A fusão do cobre com estes outros elementos nesta câmara de Chumbo, num 15 campo de radiação magnética produz um campo de força de natureza especial, Que é muito útil para várias tarefas tecnológicas - mas a base para esta fórmula é, extremamente, complexa que sua Raça não é capaz de descobrir, por causa das restrições impostas pelo seu Criador na sua simples mente ou cérebro.
Por meio da flutuação no ângulo correto com a radiação induzindo campo, o cobre é fundido com outros elementos – reforço que um destes elementos é o Mercúrio Vermelho. A ilusão da matéria está fundida, os campos na esfera da influência sobrepõem um ao outro, mas a força principal será refletida por aquele processo e assume um caráter de quasi-bipolar.
A conexão resultante e um campo, onde, não está estável na condição normal da matéria e sendo impróprio para certas tarefas normais, como a criação de substâncias simples. Contudo, o resultado é o espectro do campo inteiro que agora está mudado para uma condição de Plasma Superior, pelo qual o espectro vem junto com esta dura mudança ao polo do lado oposto - a palavra NÃO está correta - a força do campo e é semelhante com uma mudança gravitacional dos níveis eletrônicos que compõem a matéria.
Estas mudanças causam uma “inclinação” da força repulsora do quasi-bipolar, qual agora fluxos não ao longo do interior do campo de força, mas em parte flui ao exterior do campo. O resultado é um inter-extratificado campo reflexivo que é muito difícil para modular dentro de limites técnicos em relação a suas características próprias.
Esta nova condição da Matéria pode vir a cumprir uma multiplicidade de tarefas, como exemplo:
Causando massivos objetos voadores para serem levitados e manobrados;
Isto pode também exercer uma função camuflagem na área de radiação eletromagnética;
Como, também, manipular sequências temporais de eventos - na verdade somente para extensão muito limitada;
Modificações Climáticas Globais;
E outras coisas mais, também.
Sua Raça deve estar familiarizada com o “efeito túnel de quantum”? Até a amplitude equalizada entre matéria autêntica pode ser alcançada com aquelas espécies de campos se a frequência e a distância do plano do campo forem altas o suficiente.
Pode ser que, as coisas que eu tenho explicado a você, em tuas palavras, tem sido considerado um tanto primitivo ou confuso, eu estou com receio que isto soa um tanto desconhecido e certamente impossível para tua compreensão, mas talvez esta explicação simples pode ser de um uso a você em parte para você entender. Mas então outra vez, talvez não.
Ai esta um pouco das aplicações do quarto estado da matéria que seus cientistas, ainda, não conseguiram entender. Porém, propositadamente, vocês tiveram acesso a ele através de interesse hostil de uma raça extraterrestre que, não lhes quer bem, e que tem transferido, um pouco, da sua tecnologia a alguns dos seus governos, por interesses vis.
Isto será tratado futuramente, Porém, lhes digo: Existem, somente, Cinco estados da matéria e vocês só conhecem e conseguem entender os três estados básicos da matéria, Solido, Liquido é Gasoso.
Ps. O Hidrogênio pode ser utilizado como combustível em um processo altamente complexo de fusão.
Comments