Capítulo 15 – Incidente Roswell, campo dirigido, tecnologia alienígena. Como tudo se conecta aos ser
- DELL DECAGOL
- 14 de jan. de 2016
- 4 min de leitura

Sim, nos anos de 1946 até 1953 em sua escala de tempo, aconteceram cinco casos onde naves extraterrestres bateram à superfície da Terra. Nesse acidente no qual sua raça chama “Incidente Roswell”, não havia somente uma nave extraterrestre envolvida, mas duas delas que acidentaram-se e depois de um choque no ar ambas caíram em partes diferentes no oeste - onde vocês chamam o EUA.
Você tem que saber que as naves desta espécie em específico podem permanecer levitando no ar por um período específico de tempo mesmo que eles estejam danificados; o que explica a diferença espacial em seus locais de queda.
Não foi de fato o primeiro acidente, mas por ordem o segundo e o terceiro. Outra nave bateu em 1946, mas ficou totalmente destruída depois da queda. Primeiramente, antes da explicação do porque das quedas, isto, certamente, deve parecer ridículo para sua espécie, pois como naves extraterrestres altamente desenvolvidas simplesmente chocam com a superfície da Terra, isso em um curto espaço de tempo.
A explicação para isso é da mesma forma mais do que estranho, mas está correta.
15 Não é mentira que existem naves que se auto dirigem e estas se alinham na direção do campo magnético dos planetas que vistam para orientarem sua navegação, ou seja, as naves extraterrestres usam o campo magnético dos planetas e neste caso utilizaram o da Terra para chegarem aqui. Esta espécie que nós estamos tratando - e foi neste período que esta espécie usou um disco de forma habilidosa – no uso de um sistema que funcionava segundo o princípio da propulsão de fusão da normalidade, será informado posteriormente o mecanismo de propulsão dos ÓVNIS, empregavam um incomum método para alinhamento de campo. Este método teve várias vantagens, mas também desvantagens.

O campo repelido gerado deve estar claramente situado num ângulo absolutamente correto à superfície do planeta visitado, neste caso o da Terra. Esta espécie usou uma tecnologia de alinhamento em suas naves, com o qual o campo trancou com todos os pontos locais do campo magnético da Terra. Foi à primeira visita desta espécie a Terra e seu ponto de origem está situado em um planeta com um campo magnético mais estável, para o qual eles haviam desenvolvido e alinhado o programa de direção de suas espaçonaves.
O campo magnético da Terra não é realmente estável; está sujeito a variações cíclicas e isto forma campos rodamoinhos sob condições desfavoráveis.
Quando uma nave que utiliza para navegação um destes tipos de direção e entram em um dos campos flutuantes ou em um rodamoinho magnético e este fica mais forte, então por um curto espaço de tempo a repulsão do campo de repulsão pode não alinhar a si mesmo corretamente e a nave move-se descontroladamente durante o seu voo. Os controles operam corretamente, e certamente, mas como há flutuações no campo magnético em todas as direções e por causa deste motivo, a nave pode vir abater.
No caso de 1947 qual você mencionou minha compreensão nisto é que um das naves pega uma flutuação, seu Campo Dirigido oscilou para cima sem querer e com isso o líder da esquadrilha colidiu com outra nave ficando ambas as naves severamente danificadas. A causa da flutuação magnética naquele tempo foi provavelmente uma perturbação elétrica ocasionada por um acontecimento meteorológico. Ambas as naves bateram como resultado; uma destas caiu próximo ao local da colisão, o outro cerca de cem de seus quilômetros. Todos os ocupantes morreram no impacto. A fina estrutura do casco daquela espécie de disco, que esteve aqui, e por si só não é muito estável, a partir daqueles acidentes, estes tipos de nave não têm sido enviados mais ao seu planeta, a fim de evitar novos acidentes em voo em um campo magnético onde existem forças exteriores atuando.

Agora, suas forças armadas (EUA) colecionavam os pedaços individuais a princípio até eles descobrirem as naves com as criaturas mortas a bordo. Imediatamente eles classificaram tudo como “Altamente Secreto” e levaram os destroços para suas bases militares com a finalidade de analisar os restos das naves. As forças secretas do seu governo pegaram a tecnologia alienígena para mais tarde poderem usar contra o mal, ou seja, o inimigo daquele país (União Soviética). Assim como é primitivo é, também, ridículo a utilização daquele tipo de tecnologia para promover atos de guerra.

Eu lembro, porém não posso especificar exatamente a data. Contudo, creio que foi, provavelmente, entre 1949 e 1952 houve um terrível acidente durante uma pesquisa feita pelos seus cientistas em um dos naufrágios destas naves extraterrestres. Segundo o que eu ouvi - que membros de minha espécie, reptilianos, foram contar para membros daquele governo (americano) - resultou em uma ativação involuntária de peças da nave na condição de desproteção. Como resultado, para um período muito curto de tempo - como eu expresso isso - foi uma mudança desenfreada do meio ambiente para uma condição de análogo-plasma (o Quarto estado da matéria), no qual por outro lado foi, verdadeiramente, um acidente muito infeliz, causado por uma mudança no campo dirigido da nave para um pulso magnético de imenso poder. Você não tem qualquer ideia de que tipo de efeito uma sacudida de magnético-plasma tem, quando entra o contato com um organismo vivo? Não, como você saberia isto. Obviamente que não. Distúrbio na estrutura do campo dirigido e retorno bioelétrico. Imagine por exemplo, você, um corpo humano engolfou em chamas por 3 ou 4 de teus dias. Em chamas que não apagam até elas queimarem e reduzirem o corpo biológico aos seus últimos componentes. Bem, então você tem uma aproximada impressão de que aconteceu. Eu penso que cerca de 20 ou 30 cientistas de sua espécie foram mortos naquele laboratório durante o incidente que ocorreu.
Duas outras quedas de naves extraterrestres ocorreram entre 1950 e 1953 na área de captação da água do continente Americano (o local foi a Represa Hoover),,,
コメント