Capítulo 17 – A Grande Revelação ou o Grande Engodo
- DELL DECAGOL
- 28 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Uma das maneiras de evitar que a Raça Humana se una como único povo foi à criação do Poder Religioso por parte dos poderes escusos que governam este mundo nas sombras, influenciando e mentindo para assim propagar a desunião.
Não existe nada mais contraditório do que se matar em nome de Deus. Se só existe um Pai ou Criador e todos nós somos filhos dele por que matar para agradá-lo ou honrá-lo? Nada mais ridículo do que isso.
Entretanto isso atende a certos objetivos, que no mínimo são obscuros. Primeiro devemos saber que:
Não existe nenhum povo escolhido. Vocês já viram pais, no amplo desta palavra, escolher filhos ou renegá-los;
Isso foi uma invenção objetivando separar raças e pessoas;
A criação do sistema religioso como esta constituído, não teve uma criação natural e sim intencional;
Todas as religiões foram criadas ou inspiradas nos ditos Seres Celestiais ou Alienígenas 15. Com o simples objetivo de subjugar a Raça humana, de forma a impedir a sua união como espécie.
Quase sem nenhuma exceção as religiões, atuais, objetivam o poder econômico e político tendo muitas vezes o poder de vida e morte sobre os seus fieis.
Os fatos acima tomam forma, já que a programação à negação completa de outras espécies inteligentes seja no planeta Terra seja em outros planetas, no caso da nossa espécie humana, foi repassada a nós pelos nossos criadores Anunakes. É própria e profundamente embasada em cada uma de nossas consciências individuais, como é dito pelos Reptilianos. Segundo estes seres, esta antiga condição é originária nos dias de nossa terceira criação artificial, biologicamente falando, e foi passada com o genoma de geração a geração estas informações.
Nossa espécie está doutrinada a acreditar naquilo que não vê e é Imaterial acima do que é Concreto. Sempre tentando ter algo melhor após uma suposta morte. Tendo em vista que muito destas coisas poderiam ser palpáveis agora, tais como: Paz, Prosperidade e principalmente o bem coletivo de todas as nossas raças.
Segundo e ainda estes seres intitulados Reptilianos as intenções ocultas não é realmente nossa culpa e que nossa espécie está simplesmente seguindo, na maior parte, aquilo que nós herdamos de nossos antepassados e completam que nós Seres Humanos não desenvolvemos uma forte consciência-da-pessoa individual, para este nós ajudar a nossa raça a vencer a condição de divisão que foi estabelecida para o nosso povo.
E que a nossa raça sempre precisa ser cordeira, necessitando ser conduzida por pastores a nós apoiar e se nós não acreditamos nestas afirmações feitas basta olharmos ao nosso redor e concluir se as ditas religiões nos uniram mais ou nos separa mais. E reiteram que esta barreira não é facilmente transponível, pois os interesses para mantê-las são Gigantes.
Terminam o dialogo com a seguinte assertiva: “Que isto cumpre o seu objetivo, pois um dos primeiros ensinamentos para conquistar algo é dividir o oponente em várias nações, grupos e facções”.
Comments