top of page

Capítulo 14 – O Grande Segredo da Humanidade

  • DELL DECAGOL
  • 12 de jan. de 2016
  • 3 min de leitura

O maior segredo da humanidade não é se estamos sós no universo. A própria palavra Universo, já responderia tal questionamento. Pois em um Universo que possui cerca de cem bilhões de Galáxias e cada uma destas possuindo cerca de cem bilhões de sistemas solares tal conceito já seria improvável.


O questionamento que poderia ser feito é se a vida inteligente de outros planetas já chegou a terra? Isto já é um fato, uma vez que são setenta mil aparições de OVNIs são relatadas por ano, seria impossível que cem por cento destas aparições sejam falsas.


Hoje, entretanto, já sabemos que uma grande parte destas aparições são os respectivos, OVNIs militares dos Estados Unidos, Rússia e agora, também, da China. Contudo, grande parte destes objetos foi construída com tecnologia recuperada de acidentes e outra parte através de intercambio com estes seres

13 ditos alienígenas.


Com o melhoramento da tecnologia computadorizada digital outra grande parte destes avistamentos, são, também, montagens cinematográficas e muitas destas montagens têm objetivo de desacreditar o fenômeno OVNIs e para isso tem apoio governamental.


Contudo, o Grande segredo da humanidade é que não foi só raça humana a única raça que se desenvolveu de forma a se tornar inteligente no planeta Terra. Hoje no planeta Terra - além dos Aliens, nós, seres humanos, compartilhamos o Planeta Terra com cerca de quatro outras espécies inteligente e não humanas.

  1. Uma delas é a famosa Raça Reptiliana – porém, tenho que relatar que a raça reptiliana que se originou na terra se tornou escrava de outra raça reptiliana oriunda da constelação do Dragão ou Draco como é comumente chamada. Pois, ao contrario dos Anunakes que alteram o DNA dos primitivos seres humanos, que a época não passava mais que macacos, e pensavam em ter uma raça escrava para servi-los. Os reptilianos oriundos da constelação do Dragão/Draco fizeram diferente, não alteram o DNA dos primitivos reptilianos terrenos e sim tornaram os em sua raça trabalhadora, ou seja, uma raça servil para os seus objetivos. E a elite dos reptilianos são os ditos Dracos reptilianos estes seres são predominantemente beges ou brancos.


  1. Existe uma raça chamada Os Chuukae não são uma raça extraterrestre como se pensou durante muito tempo. Estão em todos os continentes, vivem no subsolo, e são, sobretudo noturnos, tem uma sociedade estruturada (lideres e classe sociais), tem uma identidade cultural, e estima-se que podem viver até 250 anos e possuem cerca de 15 centímetros. Nunca foram capturados vivos. Em 2012 um famoso cientista fez um documentário sobre um corpo desta espécie.

  1. Outra raça que compartilha o mundo conosco, ou melhor, os oceanos do mundo são as Sereias ou Serenideos estes seres ao que parece tiveram sua evolução na terra, porém, depois de muitos milênios e por necessidade de subsistência foram se adaptando aos oceanos e atualmente estão completamente adaptados. Para nós, seres Humanos, estes sempre foram seres míticos, contudo não existe dúvida, para os governantes do mundo, da sua existência. Uma reportagem bem esclarecedora e definitiva foi feita em 2013.


  1. Outra Raça é uma insectoide que habita principalmente as regiões florestais do mundo, principalmente, onde a mão do homem, ainda, não destruiu toda flora e fauna.


  1. Outra Raça são os denominados Iete, Pê-Grande, Etc. Estes seres são os descendentes diretos dos primatas que foram modificados pelos Anunakes para construir a raça humana atual e eles vêm se desenvolvendo através de milênios, seu corpo e todo coberto de pelo e estão em varias regiões do mundo como, regiões da America do norte, nas montanhas do Tibete e nas florestas do Vietnã. Na guerra do Vietnã um deste seres foi morto. E quando o seu corpo seria exposto como um exemplar antigo, alguém levantou a questão que aquele corpo preservado não tinha mais que vinte anos, após tal constatação o corpo desapareceu.

  2. Então, afirmo que nunca estivemos sós no Universo e nem tão pouco na Terra.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page