Capítulo 19 – Qual é a importância do magnetismo para as Raças Alienígenas?
- DELL DECAGOL
- 5 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

As Raças alienígenas utilizam o magnetismo para a maioria dos seus equipamentos de alta tecnologia, pois o magnetismo é a estrutura básica para a 03 sua fonte de energia. Só é menos importante que o Cobre. Quanto mais raça humana aprender sobre magnetismo, melhor. Nós da espécie humana chamamos de “ímãs”, os estrangeiros ou alienígenas chamam de “estrela guia” ou em inglês de lodestars [lodestones].
Os alienígenas estavam colhendo estas pedras, lodestars [lodestones], que para nós é apenas ímã. Não é só isso, eles querem todo o poder magnético que puderem recolher do planeta Terra, pretendendo colher este poder agora e no futuro.

Enquanto nós só utilizávamos força magnética como algo raro ou excêntrico, não havia nenhum problema. Mas nas últimas décadas, nós, a raça humana, começamos a usar a força magnética mais frequentemente e encontramos mais maneiras de utilizar este tipo de material em nossos equipamentos tecnológicos.
Por isso, houve ai a necessidade de refazer o tratado de cooperação entre a raça humana e os alienígenas. Já que no tratado original, a raça humana - ou aqueles que, supostamente, "representam" a raça humana não se importaram ou se importam pelos ÍMÃS, pois "nós", seres humanos, considerávamos ímãs como algo de pouca utilidade e às vezes como algo quase inútil.
Com a necessidade humana de mais fontes de energia ou outra fonte de poder, nós nos voltamos para o magnetismo. Então, os alienígenas queriam a partir deste ponto uma revisão no tratado, ou melhor, um novo tratado. Os governantes ou cabeças do mundo escolheram, também, fazer um novo tratado. Desta vez, "nós", Seres Humanos, escolhemos e tivemos conhecimento de alta tecnologia em troca das exigências feitas pelos Alienígenas. O que podíamos oferecer em troca do nosso insipiente interesse, ou seja, pelos imãs? Eles, os alienígenas, escolheram neste novo tratado mais terras, direitos de mineração subterrânea, animais e seres humanos para (novas) experiências.
Então, a partir deste novo tratado, quanto mais usamos magnetismo, mais eles dizem querer seres humanos, e terras, principalmente, as situadas nos Estados Unidos da America, ou seja, fomos "vendidos" mais uma vez e desta vez em troca dos ímãs.
O público em geral nunca soube nada sobre estes tratados firmados por poucos, porem envolvendo toda espécie humana.

Se você não acredita ou tem dúvida, basta olhar ao redor - há empresas que atuam em áreas tecnológicas que, "realmente", utilizam à energia magnética, mas estariam, ainda, dependendo de base elétrica ou de cerâmica de ímãs, não o de Lodestar [óxido magnético de ferro], mas de ímãs baseados neste composto.
Principalmente por que utilizado em campo correto e em um ângulo específico o campo magnético gerado pode ter uma natureza refletora para inúmeras tarefas tecnológicas especificamente no caráter defensivo, ou melhor, repulsivo.
As bases alienígenas situadas ao redor do mundo, bem como as cidades subterrâneas dos Reptilianos estão conectadas em diversas áreas da superfície por tuneis que utilizam a indução magnética e por troncos de elevadores operados, também, por indução e levitação magnética. Estes elevadores nuca travam é praticamente impossível haver pane ou queda destes sistemas de transportes, tanto para os que conduzem seres vivos ou somente carga.
Comments