top of page

Capitulo 20 – Quantos são os Estados da Matéria? Parte 1

  • DELL DECAGOL
  • 9 de fev. de 2016
  • 4 min de leitura

01 Respondendo o seu questionamento, toda matéria possui somente cinco estados. Vocês, seres humanos, só estam familiarizados com os três estados básicos da matéria, ou seja, sólido, líquido e o gasoso.


Nós, Reptilianos, e os demais seres alienígenas, temos conhecimento e domínio da matéria em níveis atômicos, pois de outra maneira não poderíamos atingir ou viajar através de distâncias imensuráveis no cosmo. Com isso, podemos dizer que conseguimos controlar e utilizar os outros dois estados da matéria.


O conceito do mundo físico que sua espécie tem está baseado sobre uma ilusão material simples. Aquela ilusão facilitou a subdivisão em três elementos ou condição básica da matéria, como dito anteriormente. Uma quarta e muito importante condição também existe, na qual sua espécie simplesmente dá muito pouca atenção: é uma adjacência na esfera de influência ou reino do plasma. Para vocês, a teoria para uma transformação controlada ou uma elevação da frequência da matéria e uma existência estável desta quarta condição do conjunto da matéria não é muito comum, ou existe em um nível muito primitivo.

Estes controles em níveis moleculares, pode-se dizer que seria o quarto estado da Matéria. E não comumente como vocês pensam que o quarto estado da matéria seria um gás condensado em alta temperatura chamado por vocês de plasma. O reino do plasma é muito mais complexo que isto. O quarto estado da matéria está associado à vibração ou frequência dos átomos que não gerariam calor e sim perda de densidade o que tornaria o estado sólido em um estado etéreo.

O quarto estado da matéria é muito importante em determinadas condições físicas podendo gerar antigravidade.


Antigravidade: este é um uso humano, um tanto incorreto da palavra que vocês chamam de gravidade, mas sua espécie deve entender melhorar desta forma.

Essencialmente, no mundo de física real, não há nenhuma força bipolar. Com antigravidade ou o deslocamento de características do gravitacional nos níveis orbitais dos elétrons, pode-se, por exemplo, causar aparentemente a levitação de materiais sólidos, este método é o empregado em parte por nós e por extraterrestres assim como nos meios de propulsão para seus OVNIs Triangulares Militares.


Seu povo está se movendo em um nível realmente primitivo em direção a um princípio parecido por projetos secretos de suas forças armadas, mas acredito que vocês mais ou menos roubaram a tecnologia, que foi antigamente passada falsamente a vocês e intencionalmente pelos extraterrestres, através de tratados obscuros, vocês carecem da compreensão física real. Como resultado, vocês tiveram de lutar contra problemas de instabilidade e radiação em seus “OVNIs”.


Segundo minhas informações, tiveram um número de mortes de suas pessoas por causa de radiação intensa e distúrbio do campo.


Uma simples reflexão: você não concorda que isto também é um exemplo do negócio considerado no questionamento entre o “bem” e “mal”? Seu povo joga com forças desconhecidos e assim aceitam a morte de colegas de sua própria espécie, pois eles estão morrendo por uma ótima causa, ao avanço de sua tecnologia, como resultado está sendo posto novamente a propósito da guerra, para perseguições negativas. Agora, tenho que fazer esta ressalva ou pode-se ter ai o benefício da dúvida, muito poucos de tua espécie têm qualquer conhecimento sobre estes projetos alienígenas os quais são - com suas palavras – considerados altamente secretos.


Como já informei, foi dito para vocês que somente com o ordinal superior ou número na posição da matéria básica, o simples elevar da condição, mas está somente parcialmente correto. E digo se sua espécie não pode entender estes poderes, então vocês estariam em melhor situação se não tentassem. Mas sua espécie tem sempre que ser ignorante e tem tentado desde tempos imemoriais brincar com forças na qual vocês nem entendem. Por que isso mudaria agora. Não é mesmo?


Você lembra que foi dito sobre a fusão do cobre? Por meio da flutuação no ângulo correto com a radiação induzindo campo, o cobre é fundido com outros elementos. A ilusão da matéria está fundida, os campos na esfera da influência sobrepõe um ao outro, mas a força principal será refletida por aquele processo e assume um caráter de quasi-bipolar. A conexão resultante e o campo, portanto não estão estáveis na condição normal da matéria e impróprio para simples tarefas. Porém, como resultado, o espectro do campo inteiro está mudado para uma condição de plasma superior, pelo qual o espectro vem junto com esta dura mudança ao polo do lado oposto, esta informação esta colocada de forma simples para que você possa conseguir entender o principio. Continuando, a força do campo é semelhante com uma mudança gravitacional.


Estas mudanças causam uma “inclinação” da força repulsora do quasi-bipolar, qual agora fluxos não ao longo do interior do campo de força, mas em parte flui ao exterior do campo. O resultado é um inter-extratificado campo reflexivo que é muito difícil para modular dentro de limites técnicos em relação a suas características próprias. Isto pode também cumprir uma multiplicidade de tarefas, como exemplo, causando massivos objetos voadores para serem levitados e manobrados. Isto pode também exercer uma função camuflar na área de radiação eletromagnética assim como manipular seqüências temporais de eventos - na verdade somente para extensão muito limitada - e outras coisas também. Este campo energético é chamado de Campo Dirigido.


Então, o quarto estado da matéria é utilizado para a propulsão ou deslocamento tempo-espaço dos OVNIs, sejam nossos, seus ou de outra raça alienígena. As naves utilizam um campo de amortização através da criação de uma zona com características gravitacionais e magnéticas que envolvem a respectiva aeronave e objeto que estiver dentro deste recinto não segue as leis conhecidas da física, por vocês seres humanos.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page