Capítulo 21 – Os Donos do Mundo já não morrem mais...
- DELL DECAGOL
- 16 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Apesar da clonagem genética de alto nível, ainda, estar fora dos limites da sua ciência primitiva, para a minha espécie, reptiliana, isso não ocasiona problema. Isso representa que podemos retirar o DNA de um ser, por exemplo, cultivá-lo em uma cuba ideal, após este procedimento inicial o novo Ser que esta sendo clonado, é transferido para uma câmara e aí nesta é determinada fase de desenvolvimento que será dado ao clone, se o seu estágio de amadurecimento será interrompido quando criança, jovem, adulto e ou ate mesmo, velho.
Esta tecnologia para os seres humanos poderia ser Chamada de Conquista da Imortalidade, pois com o conhecimento que temos das camadas dos campos morfogeneticos as informações acerca da matéria sólida de seu corpo, sua frequência e sobre as outras camadas que contém informações sobre seu espírito,
12 sua consciência ou, falando de um ponto de vista religioso do ser humano, sua alma. Qualquer ser vivo que exista neste universo é constituído de camadas diferentes e todas elas são partes do campo que é controlado pela esfera de influência - nada mais, nada menos. Autêntica consciência pode existir também aqui no lado da matéria, mas somente na forma de plasma-destino, a quinta forma da matéria, como dito anteriormente.
Com o conhecimento físico necessário e a tecnologia correspondente, a matriz de consciência/conhecimento, ou alma, também pode ser separada de seu campo de descanso. Pode-se, apesar de sua remoção, continuar a existir em uma maneira auto-suficiente para uma quantidade certa de tempo ou transpassadas para um outro corpo.
Isto acontece muito com alguns dos seus políticos e governantes que ao verem a achegada do limite da vida física solicitam, a minha espécie, a transferência da matriz de consciência ou alma para outro corpo.

Um pequeno atento, neste caso vocês podem notar se não ocorrer uma morte por um acidente grave ou violenta tal como: desastre aéreo, colisão entre veículos, homicídios e ou alguma outra fatalidade. A maioria dos poderosos do seu mundo sempre cai em coma por algum tempo, antes dos seus médicos declararem a providencial morte dita cerebral. Contudo, ressalvo que eles, os seus políticos e governantes, são cuidadosos para não transferir esta matriz para um clone com 100% das características daquele corpo que chegou ao fim da vida e sim para outro corpo com algumas características diferentes.
Mas algo sempre permanece igual, eles sempre deixam muito dos seus bens materiais para o seu novo corpo, através de doações e assim tem sido feito. Não é nenhum nome oculto de “roubo de alma” ou outro termo ligado a coisas que não existem tais como magia ou sobrenatural. Sobretudo, porém, nós estamos falando sobre a ciência aqui, não sobre mágica ou forças escuras.
Minha espécie, também, utiliza este mecanismo, porém não é muito comum. Pois sabemos que a evolução deve seguir as suas correntezas e a morte física não é o fim de tudo. E nós já manipulamos o nosso DNA ao extremo da capacidade física.
Comments