top of page

Capítulo 23 – Os Círculos nos Campos

  • DELL DECAGOL
  • 16 de mar. de 2016
  • 3 min de leitura

Com a necessidade de alimentar milhões de pessoas, as plantações destinadas à alimentação de massa começaram a tomar grande parte das nossas paisagens. Durante os processos de agricultar o solo, estranhos e pitorescos desenhos eram formados inocentemente, pois o solo era parcelado em áreas semi geométricas

05 visando obter uma maior área agricultável possível.


Então, podemos dizer que a princípio os círculos nas plantações surgiram involuntariamente, quando fazemos referência a nós Seres Humanos.


Porém, isto também teve outro efeito, pois em um longínquo passado nos costumávamos fazer desenhos como as linhas de Nazca, localizadas no Peru país do continente Americano, para chamar ou atrair a atenção dos nossos ditos e supostos Deuses Celestiais. Todavia, está prática foi perdida conforme a raça humana evoluiu ao longo dos milênios.


Como esta prática era comum no passado e os nossos ditos visitantes algumas vezes respondiam a estes estranhos e pitorescos desenhos no solo com a aparição de suas naves ou até mesmo com aparições físicas, como podem ser vistos nos desenhos rupestres nas cavernas antigas.


Nada obstante, uma simples e indelével sutileza aconteceu: a necessidade de aumentar exponencialmente a área destinada à agricultura para alimentação da cada vez maior crescente população mundial.

Estas entidades passaram a observar os nossos campos agricultáveis atuais como uma possível e primitiva tentativa de retomada de comunicação, pois as nossas áreas aráveis, quando vistas do céu ou do alto, realmente, parecem símbolos e podem ser analisadas desta forma.

Seguindo assim a uma velha máxima. “Como dizem: tudo que é massificado pode ser forçosamente apreendido e perdurado.”


Com isso, alguns destes seres ditos Deuses e comumente extraterrestres passaram, também, a deixar algumas mensagens através de símbolos nas plantações, sejam nas de trigo ou nas de milho.

Conquanto os nossos supostos governantes costumam ter a necessidade de esconder o obvio. Uma política de desacreditar os tais círculos surgiu e alguns fanáticos bem financiados e mal intencionados começaram a criar os seus próprios desenhos nos campos com o objetivo de falsear a verdade.

Apesar disso seria impossível criar de uma noite para outra, círculos, desenhos ou símbolos tão complexos como os que ocorreram em 2001, na cidade de Chilbolton na Inglaterra. Onde objetivo era claramente de trazer algumas informações à raça humana. E principalmente responder, também, de forma indelével a mensagem entalhada em uma placa de ouro que havia sido embarcada na Nave Voyger. Placa esta que trazia em seu bojo informações sobre a raça humana tais com: Posição no universo e na via Lacta, composição do DNA humano, população humana, os sexos dos seres humanos, vozes escritas em diversas línguas, etc.

Aqueles símbolos traziam dois tipos de alertas para toda a raça humana. Um que nunca estivemos sós no universo. E outra, que seres que não nos querem bem, tem interagido com alguns dos nossos governantes e em troca de uma pequena parte de suas tecnologias por direitos recursos, como fazer abduções e receber matérias primas. Contudo, nem tudo esta perdido. Senão nos devemos estar atentos ao que está ao nosso redor.


Mensagem em Chilbolton:

“Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas vazias. Muita dor, mais ainda há tempo. Existe bondade por ai. Nós nos opomos a fraudes Canal fechando.”


No entanto, ao invés disso, Presidente BUSH e conjuntamente com os demais governantes obscuros do mundo, como de costume, ao invés de dar um passo pra trás e informar a humanidade sobre o grande evento ocorrido. Preferiu, novamente, criar uma dicreção para escondê-la. Tivemos a famigerada guerra do Iraque e atualmente a da Síria. Que nos dias atuais trás uma das maiores preocupações do mundo a ilusão de Um Deus que adora ser vingado. Nós temos o fanatismo religioso, seria cômico, se não fosse tão trágico.

Perdem-se milhares e milhares de vidas para poder suprimir uma simples verdade.


Não existe povo escolhido, Nosso Deus, os nossos Deuses ou Criador são entidades físicas oriundas do Sistema Solar de Aldebaran.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page