top of page

Capítulo 25 – O Briefing completo de Regan...Parte 2

  • DELL DECAGOL
  • 15 de mai. de 2016
  • 4 min de leitura

Presidente Regan


Bem. Eu já sabia um pouco sobre esta matéria. Ainda em 1970. Nixon me mostrou alguns papeis. Não estou certo de quem os produziu, mas... ahn... Bem, havia algo sobre o novo México e outros locais.


04 O Presidente Nixon era... ahn...sabe, fascinado pelo assunto. Ele me mostrou uma coisa, algum tipo de objeto ou artefato que veio de uma nave. Algo que foi encontrado no local da queda no Novo México. Não sei se, bem... ahn;; sabemos o que era aquilo? Eu não acho que sabíamos ou talvez agora, após 11 anos, alguém saiba.


Funcionário da CIA / MJ-!2


Sr. Presidente, como mencionado antes, devo dizer que este briefing tem a mais alta classificação de sigilo dentro do governo dos Estados Unidos. Começarei com uma apresentação de slides. Muito deste briefing está neles, mas também apresentarei outras informações.


Os Estados Unidos da America tem sido visitados por extraterrestres supostamente desde 1947. Temos provas disso. Entretanto, também temos provas de que a Terra tem sido visitada por muitos milhares de anos por varias raças alienígenas.


Sr. Presidente, irei me referir a esses visitantes como ETs. Em julho de 1947, um evento extraordinário ocorreu no Novo México. Durante uma tempestade, duas naves alienígenas caíram. Uma ao sudoeste de Corona, no Novo México, e uma próxima a Datil, também no Novo México. O exercito eventualmente encontrou os dois locais e recuperou todos os destroços, e um alien vivo. Irei me referir a este como EBE 1.


Sr. Presidente, EBE significa Entidade Biológica Extraterrestre., foi o código dado a esta criatura pelo Exercito naqueles dias. Esta criatura não era humana, e tivemos que decidir como designa-la. Então, cientistas criaram o termo EBE 1 para o ser.


Presidente Regan


Nós temos outro seres? O numero 1 parece indicar que existem outros.


Funcionário da CIA / MJ-!2


Sim, temos outros.


Todos os destroços e EBES recuperados do primeiro local foram levados a Base de Roswell, no Novo México. EBE foi tratado de alguns ferimentos, e então levado ao Laboratório Nacional de Los Alamos, que era o local mais seguro e secreto do mundo. Acomodações especiais foram feitas para ele. Os destroços foram depois transferidos para Dayton, Ohio, onde se localiza a Divisão de Tecnologia estrangeira da Força Naval.


O Segundo local só foi encontrado em 1949 por alguns fazendeiros. Não havia alienígenas vivos. Todos os destroços foram levados para a Base Sandia, em Albuquerque, Novo México.


Presidente Regan


Ok, uma pergunta, sobre o primeiro local, quantos alienígenas havia na nave?


Funcionário da CIA / MJ-!2


Cinco seres mortos e um vivo. Os corpos foram transferidos para Wright Field em Ohio, e mantidos congelados. Eles foram depois transportados para Los Alamos onde recipientes especiais foram construídos para conservar os corpos.

Havia quatro alienígenas mortos no segundo local da queda. Esses corpos estavam deteriorados. Estiveram no deserto por dois anos. O tempo e os animais os deixaram em péssimo estado. Os restos foram transportados para a Base Sandia e depois para Los Alamos.


Determinamos que as duas naves tinham design similar e os corpos dos alienígenas eram idênticos. Eles pareciam todos iguais. Tinham o mesmo peso, altura e características físicas. Aqui temos fotografias deles.


Eles não tinham qualquer característica similar à humana, com exceção de olhos, orelhas e boca. Seus órgão internos são diferentes. Sua pele diferente, olhos, ouvidos e mesmo respiração é diferente. Seu sangue não é vermelho, e o cérebro e inteiramente diferente do humano.


Contudo, quando a mídia reporta estes seres como sendo de cor cinza. Eles não estam levando em conta que esta descrição esta baseada no traje espacial que estes seres utilizam; estes seres tem sua pele na cor bege pálida.


Não podemos classificar qualquer parte dos aliens como humana. Ele tem sangue e pele, embora consideravelmente diferente dos humanos. Seu olho tem duas diferentes pálpebras. Provavelmente porque seu planeta natal é muito brilhante.


EBE sobreviveu até 1952, quando morreu. Aprendemos muito com ele. Embora EBE não tivesse órgãos vocais como os humanos, era capaz de se comunicar com os médicos militares. Ebe era extremamente inteligente. Aprendeu inglês rapidamente, muito por ouvir do pessoal militar responsável por seu cuidado e segurança.


EBE foi acomodado em uma área especial em Los Alamos e na Base Sandia. Embora muitos diferentes médicos militares, cientistas e um seleto numero de civis o estudassem nunca se mostrou aborrecido ou nervoso.


Ebe nos ajudou a descobrir o que eram os itens recolhidos dos dois locais de queda. Eles nos mostrou como alguns itens funcionavam, como por exemplo, um dispositivo de comunicação. Também nos mostrou como muitos outros dispositivos operavam.


EBE nos explicou onde vivia no Universo. Chamamos-nos sua constelação de Cisne, e eles se intitulam de Solipsi Rai que dista da terra aproximadamente 11 anos-luz. O planeta de EBE pertence a esse sistema estelar.


A nave de EBE levou nove dos nossos meses para viajar esses 11 anos-luz. Agora como pode ver, isso significa que a nave de EBE viajou mais depressa que a velocidade da luz. Mas este é o ponto em que o assunto fica bastante técnico.

Suas espaçonaves podem viajar através de uma forma de “tuneis espaciais”, que para nós Seres Humanos seriam a descrita Ponte Einstein Rosen na física, ou comumentemente como buraco de verme ou buraco de minhoca é uma característica topológica hipotética do continuo espaço-tempo, a qual é, em essência, um "atalho" através do espaço e do tempo.

.

Que os levam do ponto A ao ponto B mais depressa que se fizessem a viagem à velocidade da Luz. Eu não entendo completamente como eles viajam, mas nós temos muitos cientistas domais alto nível que estudam e podem entender esse conceito....


Continua...


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page