top of page

Capítulo 25 – O Briefing completo de Regan... Parte 3

  • DELL DECAGOL
  • 21 de mai. de 2016
  • 3 min de leitura

Nesta parte da transcrição do briefing é informado ao Presidente Regan, pelo agente da CIA/MJ-12, como era, é e se dará a participação dos presidentes americanos ao longo da história até que não seja mais

04 possível que estes assuntos sigilosos sejam escondidos, e tenham que ser levados ao conhecimento do público de forma indelével.


Agora trataremos um pouco da história Sr, Presidente e de como, também, tem sido a participação da autoridade presidencial e, também, quais os projetos que são vinculados a estes assuntos sigilosos. Então, vamos aos eventos ao longo da nossa recente história do século 20.


A primeira informação e diretriz que é repassada aos Presidentes e que este assunto deve se evitado, é que a mais importante regra governamental é a total negação do tema OVNI. Este posicionamento tem como alicerces evitar o pânico geral e como consequência deste a destruição dos pilares da nossa sociedade atual.


Existe um consenso entre as autoridades constituídas para tratar deste assunto de como este tema será um dia levado ao público. Porém, até o momento este tempo não chegou.


Projetos e o Comportamento governamental sugerido

O Projeto original, iniciado em 1947, era chamado Projeto GLEEM. Esse projeto continha volumes de informação documentária obtida desde o começo das nossas investigações de UFOS e Naves Alienígenas Identificadas.

O projeto foi originalmente estabelecido no começo dos anos 1950, primeiro pelo Presidente Truman, e depois por ordem do Presidente Eisenhower, sob controle do Conselho de segurança Nacional. O Presidente Truman estabeleceu um grupo de pessoas para comandar o projeto. O grupo era chamado de Majority 12, ou MJ-12.


Sobre o MJ-12

“Majestic-12 ou Majic 12 (às vezes escrito simplesmente como MJ-12 ou MJ-XII) foi o nome código do comitê que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman.

Sua finalidade é a de investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNIs). Este comitê seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja finalidade seria a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs.


Os seus membros seriam: Alm. Roscoe H. Hillenkoetter, Dr. Vannevar Bush, James Forrestal, Gen. Nathan Twining, Gen. Hoyt Vandenberg, Gen. Robert M. Montague, Dr. Jerome Hunsaker, Rear Adm. Sidney Souers, Gordon Gray, Dr. Donald Menzel, Dr. Detlev Bronk e Dr. Lloyd Berkner. De acordo com outras fontes, alguns cientistas famosos, como é o caso de Albert Einstein, também estavam envolvidos no MJ-12.”


Em 1966 o Nome do projeto foi mudado para Aquarius. O projeto era financiado por fundos confidenciais vindos do orçamento da comunidade de inteligência. O resgate destas naves alienígenas levou os Estados Unidos a um programa de identificação intensivo para determinar se esses extraterrestres representavam uma ameaça direta a nossa segurança nacional.


Como talvez se lembre, Sr. Presidente, nosso país investigava abertamente os UFOs com o projeto Grudes, Sign, e finalmente Blue book.


Os Estados Unidos sentia-se relativamente seguro de que a exploração alienígena na Terra não era agressiva e não hostil. Também ficou estabelecido que a presença dos alienígenas não representava ameaça direta a segurança dos Estados Unidos.


E o público estava começando a acreditar que os UFOs eram reais. O Conselho de Segurança Nacional considerou que o sentimento público poderia levar ao pânico indiscriminado se liberássemos tudo que sabíamos sobre os UFOs e as visitas alienígenas.


Quando a Força Aérea oficialmente encerrou o projeto Blue Book em dezembro de 1969, o Projeto Aquarius continuou operando sob controle do NSC/MJ-12. A NSA considerava que a investigação sobre avistamentos de UFOs, e demais incidente precisavam continuar em segredo, sem conhecimento do publico.


A Razão por trás desta decisão foi que, se a Força aérea continuasse sua investigação sobre UFOs, eventualmente algum funcionário civil da força aérea ou do Departamento de defesa, sem a devida credencial de segurança e sem ter sido informado a respeito, iria chegar aos fatos por trás do Projeto Aquarius.

Obviamente, por razoes de segurança operacional, isso não poderia ser permitido. Para continuar a pesquisa dos incidentes e avistamentos de UFOs, os investigadores do CIA/DCE e MJ-12 eram designados a unidades de investigação militares, com ordens de investigar todos os avistamentos e incidentes relacionados a UFOs.


Esses agentes estão no momento operando em diversos locais, nos EUA, Canadá e outros países aliados. Todos os informes são enviados direta ou indiretamente ao MJ-12. Estes agentes estão obtendo informes de avistamentos e incidentes UFO ocorrendo nas proximidades ou sobre instalações sensíveis do governo.


No informe de 1976 do MJ-12, foi estimado que a tecnologia alienígena estava muitos milhares de anos a frente da nossa. Nossos cientistas especulavam que, até que nossa tecnologia avance para um nível similar a deles, nós não poderemos entender o grande volume de informações cientifica que obtivemos de suas naves, esse avanço em nossas tecnologias pode levar centena de anos.



Continua...


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page