top of page

Capítulo 25 – O Briefing completo de Regan... Parte 4

  • DELL DECAGOL
  • 30 de mai. de 2016
  • 5 min de leitura

Funcionário da CIA / MJ-12


Para proteger todas essas informações e o fato de que o governo dos Estados Unidos possuir evidências de que nosso planeta tem sido visitado por extraterrestres, desenvolvemos ao longo dos anos um programa bem

04 efetivo para proteger a informação. Nos o chamamos de Projeto DOVE. É uma serie complexa de operações de nossas agências militares para desinformar o público.


Presidente Regan


Contudo, salientando uma informação recebida de Casey, o Presidente Reagan pergunta.

Você está me dizendo que há diferentes raças ou espécies visitando a Terra ao mesmo tempo? Pode me dizer quantas espécies diferentes têm nos visitado?


Funcionário da CIA / MJ-12


O funcionário Responde: - Ao menos cinco.


Presidente Regan


Todos são amistosos?

Diretor da CIA Casey


Sr. Presidente, essa é uma questão muito difícil de responder. Há muitos parâmetros que devemos seguir para avaliar ameaça. Entretanto, temos algumas informações sobre quatro dessas cinco raças.


Temos muitas informações sobre EBEs...bem...Eles nos deram tudo que pedimos! Eles também nos ajudaram a entender as outras quatro espécies. Temo em dizer, Senhor Presidente, e, por favor, não interprete mal minhas palavras, mas achamos que uma das espécies e bem hostil.


Presidente Regan


Eu sou o Presidente dos Estados Unidos. Eu deveria saber se somos ameaçados por alguma força vinda do espaço. Se vocês tem alguma coisa a dizer sobre uma ameaça representada por uma dessas espécies de alienígenas, então eu quero ouvi lá.


Diretor da CIA Casey


Sr. Presidente, temos informações que poderiam indicar que essa espécie de alien tem abduzido pessoas na Terra. Eles têm feito testes científicos e médicos nesses humanos e em animais. Até onde sabemos, nenhum humano ou animal foram mortos.


Nós capturamos um desses aliens hostis. Isso afeta algumas áreas muito, muito sensíveis, Sr . Presidente. Eu recomendo fortemente que encerremos esta discussão e passamos a outras questões que o Senhor talvez tenha, e então voltemos a esta. Eu não acredito que estejamos preparados para lhe fornecer de forma apurada todas as respostas para suas perguntas sobre os alienígenas potencialmente hostis neste ponto.


Presidente Regan


Ok, Mas Espero ser informado o quanto antes. Eu quero saber tudo sobre essas criaturas hostis, então... Quero dizer nós deveríamos começar e formular estratégias para lidar com eles. Nós temos planos operacionais de guerra sobre isso?


Diretor da CIA Casey


Nós Chamamos os aliens hostis simplesmente de HAV, Hostile Alien Visitors (Visitantes Alienígenas Hostis). O MJ-12 criou essa classificação ainda nos anos 1950.


Presidente Regan


Você quer dizer, estes HAV têm nos visitado e sequestrado pessoas desde os anos 1950?


Diretor da CIA Casey


Sr. Presidente, temos algumas indicações de que talvez eles estejam fazendo isso por algum tempo. Mas realmente temos que considerar todas as evidências, os informes, e comparar tudo com as informações já divulgadas. Contudo, Senhor Presidente o grande problema é que esta raça potencialmente hostil é uma das raças as quais nós estávamos trocando informações tecnológicas por algumas matérias primas, principalmente, o cobre e outras coisas mais.


Houve um incidente em 1953 na represa Hoover onde duas naves extraterrestres caíram. O motivo da queda foi provavelmente a uma intensa interferência das bobinas de geração de energia nos controles das naves. Alguns aliens sobreviveram. Após algum tempo outros membros desta raça vieram investigar não só o acidente como também o uso da tecnologia deles por nós. No início, eles se ofereceram para nos mostrar como era o funcionamento de suas naves em troca de um intercâmbio. Outras solicitações que eles, também, fizeram era acesso ao nosso DNA, segundos eles para estudos.


Foi um tempo de grande colaboração entre nós e eles e os avanços tecnológicos para o nosso governo foram grandes, pois tivemos auxílio no desenvolvimento de diversas tecnologias aeroespaciais. E pudemos elaborar e levar a cabo diversos projetos, inclusive um OVNI militar americano, que nos deu a capacidade de atingir até mesmo outros sistemas solares. Entretanto, apesar de nos termos cumprido a nossa parte do acordo de intercâmbio. Eles a princípio tinham e tem uma agenda secreta e nesta estava incluída uma enorme quantidade abduções e também tivemos provas que eles estavam hibridizando a nossa espécie com a deles. Tivemos alguns conflitos com eles, pois eles estavam extrapolando todos os acordos firmados conosco.


Também verificamos que a troca de tecnologia espacial não era efetiva, ou seja, as partes mais sensíveis como a produção e manutenção dos dispositivos espaciais estavam sempre apresentando algum tipo de pane. Quando uma era sanada uma nova surgia e havia um problema maior; o combustível para os nossos OVNIS eram fornecidos através da tecnologia deles. Pois segundo os mesmos seria muito difícil a transferência da tecnologia de elaboração, ou melhor, de sintetização do produto utilizado para este fim.


Tivemos como já falei com o senhor Sr, Presidente dois grandes problemas com esta espécie um em 1975 e outro, ainda, pior em 1979.


O que apressou a apresentação deste briefing ao Senhor. Pois, tudo indica que estes nossos antigos aliados podem estar se preparando para algum tipo de invasão ou ataque contra nós.


Existem diversas outras facetas desse assunto Senhor Presidente. Uma delas é que, após o contato com algumas destas espécies alienígenas que estavam visando a Terra fomos surpreendidos por algumas informações extraordinárias, neste assunto que por si só já é espetacular tais como: que nós não somos a única raça inteligente que evolui neste planeta. E que uma destas supostas raças é extremamente evoluída e convive ocultamente conosco a milênios. Esta, também, é uma das razões por não termos sofrido uma invasão direta no planeta Terra. Contudo, parece que entre as raças mais evoluídas, há um acordo de coexistência, que, preocupantemente, nós, raça humana, não somos incluídos.


Conseguimos, também, depois de algumas tentativas estabelecer uma forma de comunicação com a suposta raça terrena, não humana, mais inteligente vivendo entre-nos, porém, estas informações não serão objetos deste briefing, Senhor Presidente.


Tudo parece ter se intensificado após termos o conhecimento da tecnologia nuclear, a onde obtivemos tecnologia capaz de aniquilar qualquer vida no planeta Terra. Isto parece ter chamado à atenção de muitos seres mais evoluídos do que nós.


Contudo, não é só isso, como existe uma raça, supostamente, terrena mais evoluída que nós, também existem outras raças terrenas, não humanas, mais atrasadas, porém também inteligentes e convivendo simultaneamente conosco no planeta Terra.


Estas informações nos levaram, a diversas interrogações… Uma destas trouxe a tona um dos nossos grandes problemas, que é a superpopulação humana, pois esta pode interferir no pequeno e equilíbrio da balança de poder neste mundo. Pois, algumas regiões muito populosas estão interferindo no habitat destes seres terrestres não humanos.


Informo ao Senhor que através destes seres ou visitantes espaciais obtivemos grandes informações sobre quase todos os nossos fatos históricos. Sejam teológicos, sejam das antigas civilizações passadas e digo Senhor presidente: nos não somos a primeira raça humana tecnológica a habitar este planeta.


Por se tratar de assuntos diversos e complexos este briefing deve se focar apenas nas informações sobre as raças alienígenas que aqui continuam presentes. Já que durante a sua administração o Senhor terá que colocar em prática alguns importantes preparativos para fins de evitar, ou até mesmo, nos preparar para o que poderá vir nos dias, anos e décadas futuras.


Esta parte encoberta do briefing foi o que gerou o celebre discurso do Presidente Ronald Regan na ONU em 1980...


"Me pergunto como ficariam as diferenças em nosso mundo, se nos víssemos todos diante de uma ameaça extraterrestre. E ainda pergunto, será que essa ameaça já não está entre nós?".


E a criação da frota espacial conhecida como Solar Warren, que teve como embrião o projeto Guerra nas estrelas em 1981. Após o discurso na ONU, teve-se uma reunião muito especial com o presidente Regan e alguns muito seletos líderes mundiais com objetivo de entender o alerta dado.


Voltando ao briefing.


Então, solicito que voltemos a algumas informações sobre o EBE 1. Pois, um dos nossos grandes problemas foi ter tido no nosso primeiro acidente e posteriormente contato com uma raça alienígena amigável. E superestimamos que todas as outras raças seriam iguais e nem todas são, Senhor Presidente...


Continua...


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page