top of page

Capítulo 26 – O Astronauta Edgar Dean Mitchell - Palavras de um Homem acima de qualquer suspeita

  • DELL DECAGOL
  • 13 de jul. de 2016
  • 6 min de leitura

Edgar Dean Mitchell (Hereford, 17 de setembro de 1930) Astronauta, Engenheiro e Piloto Norte-Americano. O sexto homem a pisar na Lua como piloto do módulo lunar Antares na missão Apollo 14, em 9 de fevereiro de 1971.


05 Entrevista realizada em 23 de julho de 2008 pela rádio Kerrang.

Locutor da rádio - Você acredita que existe vida em outro planeta?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - ohh, sim. Não existem muitas dúvidas sobre isso mais. Existe vida por todo o universo. Nós não estamos sozinhos no universo.


Locutor da rádio - Você está convencido de que não estamos sozinhos no universo?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Com certeza, não estamos sozinhos no universo. Nós somos capazes de identificar onde os outros planetas estão? Não, nós ainda não somos capazes, pelo fato de estarem fora do nosso sistema solar, mas identificamos um bom número de planetas que possuem condições pra abrigar vida. E... sou privilegiado por saber que temos recebido visitas neste planeta e o fenômeno UFO (OVNI) é real, mas tem sido encoberto pelo governo há um bom tempo.

Locutor da rádio - Uau! Isso é interessante! Tudo isso é bem chocante para mim.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Me desculpe, mas você não tem lido os jornais recentemente. Estão se abrindo bastante quanto a isso.

Locutor da rádio - Você está me dizendo... uau, há isso é muita informação para assimilar de uma vez, espera um pouco. Escute, já ouvi relatos loucos sobre UFO (OVNI) antes, mas nunca escutei Edgar Michell, o sexto homem a pisar na lua. Um cientista respeitado me anuncia que estamos sendo visitados por alienígenas, ou seja, seres de outros planetas. E que definitivamente eles estão lá fora e que não há discussão sobre isso.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Bem, se você tivesse conversado comigo antes, teria dito tudo para você.


Locutor da rádio - Então, você acredita nessa coisa toda?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Existem mais coisas sem sentido sobre isso do que conhecimento verdadeiro, mas é um fenômeno real, porém foi bem encoberto por todos os governos do mundo e principalmente pelo governo americano ao longo de 60 anos. Mas lentamente isso veio à tona e alguns de nós tivemos o privilégio desta informação. Acontece que eu cresci em Roswell, no Novo México, onde, presumivelmente, o incidente Roswell de 1947 aconteceu e eu estou muito bem informado sobre este assunto de lá desde que eu cresci lá. Como eu também estive em círculos militares e círculos de inteligência que sabem abaixo da superfície do que tem sido transmitido de conhecimento publico e sim, nós estamos sendo visitados.


Locutor da rádio - Você esta falando sério? Você não vai falar “só estava brincado” ou “me gozando” com isso, que não é verdade?! Estou imaginando se estou apenas caindo em uma brincadeira de um astronauta com muito bom humor.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Não, Eu não faria isso.


Locutor da rádio - Uau, então você foi informado de que estamos recebendo visitas alienígenas?


Astronauta Edgar Dean Mitchell – “Informado” é uma boa palavra. Eu estava muito envolvido neste trabalho, porém não era o meu trabalho principal. Também não é o meu interesse principal, mas eu tenho estado profundamente envolvido em certos comitês e programas de pesquisa com cientistas muito confiáveis, há também várias pessoas de inteligência que conhecem a verdadeira história então eu não hesito em falar sobre isso.

Locutor da rádio - Qual é a história real por dentro?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - É o que estou dizendo para você: nós estamos sendo visitados.


Locutor da rádio - É um contato regular? Ou uma queda? Ou?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Bem, não há um pouco de contato acontecendo. Eu não posso te dizer por que eu não sei toda a extensão dele, nem todos os detalhes, porque isso não é realmente o meu interesse principal. Mas o fato de que temos recebido visitas. O acidente de Roswell (julho de 1947) é uma delas e uma série de outros contatos foram reais e em curso e são muito bem conhecidos por aqueles que foram informados e estiveram mais próximos do assunto.


Locutor da rádio - Por que isso está sendo encoberto? Por que não é popular?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - A razão para isso remonta a quando os casos começaram a tomar lugar de destaque na segunda Guerra mundial e isso começou a gerar certo pânico seja no setor militar, ou seja, na população civil. Então Certos setores da Hierarquia Governamental decidiram que para um bem maior, era melhor o acobertamento de tais visitas. Isto, também, tinha o objetivo de podermos estudar melhor a tecnologia envolvida neste tema. Quanto aos Estados Unidos, pelo menos – não posso falar pelos governos europeus ou governos sul-americanos - Porém nos dias atuais os Governos Europeus e Sul-americanos tomaram a vanguarda, pois recentemente eles começaram a abrir seus arquivos de UFOs (OVNIs). Isso começou a se abrir e a INTERNET, ou olhe para a imprensa internacional, você vai começar a receber as historias que estão saindo agora.


Locutor da rádio - Algumas pessoas me disseram que os governos estão querendo divulgar as informações sobre isso. Você acha que haverá uma divulgação real, talvez neste ano de 2008?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Eu não sei se será neste ano. Certamente nos últimos anos, o governo da Bélgica, o Governo francês, o Governo brasileiro e o Governo mexicano abriram parte de seus arquivos UFO (OVNI) e admitiram que tinham os arquivos.


Locutor da rádio – Ok, deixe-me colocar as minhas ideias em ordem. Ouça, aqui está o que eu sei. Pessoas nos bastidores falaram sobre o fato que a Igreja católica afirmou que a crença na vida em outros planetas não compromete sua fé ou seu catolicismo.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Certo, isso só aconteceu recentemente em associação, creio eu, com um grande lançamento do governo britânico de alguns dos seus arquivos. Eles não eram seus arquivos principais, mas eram alguns arquivos considerados importantes que foram liberados.


Locutor da rádio - O que senhor acha que acontecerá nos próximos quatro anos - todos arquivos de OVNIs do Reino Unido serão liberado. Você acha que o caso em que estamos aproximando para talvez, a admissão do Reino Unido sobre a existência dos OVNIs?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Não posso dizer o quão rápido isso vai acontecer, mas certamente a sensibilização do público está cada vez maior, a aceitação está aumentando. A quantidade de desinformação, mas tentativas secretas e reais para encobrir parecem estar diminuindo. Eu acho que nós estamos aproximando para a divulgação da verdade por algumas organizações sérias que estão se movendo nessa direção.


Locutor da rádio - Você já teve muito tempo para pensar sobre isso. O que você acha que acontecerá quando finalmente a notícia aparecer nos meios de comunicação de que existem seres inteligentes fora desse planeta?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Bem, eu acho que neste momento, é provável um monte de pessoas dirão “o que há de novo nisso?” Eu acho que, certamente, nos Estados Unidos, que mais de 70% das pessoas agora aceitam isso como fato real. Em quanto eles não sabem toda a história correta, eles sabem, ou aceitam o fato que houve visitas e que ver OVNIs no céu o tempo todo significa que são prováveis naves alienígenas. Porém, nem todos eles (OVNIs) são reais. Eu suspeito que alguns deles sejam caseiros. Eu suspeito que, nós últimos 60 anos, mais ou menos, que tenham havido alguma engenharia reversa para a criação deste tipo de equipamento. Mas ainda não é tão sofisticado quanto o que os visitantes possuem.


Locutor da rádio - Sobre a parte de você saber tudo sobre isso e este tipo de informação estar indo para o publico, você se preocupa com a sua segurança por causa desse tipo de coisa?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Ah não, eu acho que esses dias acabaram. Isso costumava ser uma preocupação entre as pessoas envolvidas. Mas eu não acho que eles estão matando mais ou fazendo algo drástico.


Locutor da rádio - O que você acha da intenção dos alienígenas? É hostil ou pacifica?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Não. Não é hostil. É bastante obvio que, se fosse hostil, nos teríamos sido aniquilados.


Locutor da rádio - Sério?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Nós poderíamos ser. Nós não teríamos defesa se esta fosse a intenção deles.


Locutor da rádio - Como é a aparência deles?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Você já viu algumas fotos. As imagens que eu conheço, são essas pequenas pessoas que parecem estranhas para nós. Tanto quanto eu sei dos meus contatos (profissionais) que tiveram contato com eles, são fotos bastante precisas.


Locutor da rádio - Uau! Você acha que as outras pessoas que estiveram envolvidas com os pousos na lua sabem disso?


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Alguns deles sim. Mas, novamente, como as outras pessoas, se você está interessado o suficiente para aprofundar e quer saber sobre isso, você pode saber sobre isso.


Locutor da rádio - Escute, sei que você é uma pessoa ocupada e estou escutando o seu telefone tocar.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Sim, as pessoas não me deixam em paz. O telefone toca o tempo todo e estou aqui por mim mesmo.


Locutor da rádio - Essa é a mais significante conversa da minha vida, inacreditável! Eu quero agradecê-lo por se juntar a nós.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Pode apostar.


Locutor da rádio - Dr Ed Michell, escute, você é uma amigo do nosso Programa e se você quiser aceitar esta amizade...uau! Que conversa incrível. Muito Obrigado por se juntar a nós.


Astronauta Edgar Dean Mitchell - Obrigado a você.



 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page