Capítulo 28 - OVNIs, Brasil e Militares onde tudo esta conectado.
- DELL DECAGOL
- 25 de set. de 2016
- 4 min de leitura

Muitos estudiosos do fenômeno OVNI aguardam, confiantemente, que o governo americano venha a público confirmar a vida extraterrestre inteligente no universo e que está já visita o nosso pequeno planeta azul. Contudo, isto é um ledo engano, pois enquanto o governo Americano e as outras supostas potências mundiais puderem obter lucros tecnológicos com o intercâmbio com estes seres isto não acontecerá. Então o que deveriam fazer estes estudiosos? Respondo: deveriam se focar, trabalhar e principalmente, pressionar que a revelação da vida inteligente extraterrestre não venha de um país desenvolvido e sim que esta venha de um dos países periféricos, um dos ditos países emergentes, por exemplo, o Brasil.
12 Por que o Brasil? Este Seria um questionamento lógico. Respondo: O governo brasileiro e principalmente as sua Forças Armadas e Forças Auxiliares já tiveram, por exemplo, contato direto com pelo menos quatro espécies alienígenas diferentes e destes contatos houve a captura de no mínimo três seres de espécies diferentes.


Vamos aos fatos: Os casos ufológicos no Brasil datam da década de sessenta e por se tratar de um país de dimensão continental diversos eventos com raças extraterrestres tem tomado curso ao longo dos anos. Pra reforçar isto informo que duas grandes bases alienígenas subterrâneas já foram encontradas em solo brasileiro uma na Amazônia, onde supostamente para verificar as alterações climáticas diversas torres foram montadas e outra no estado do Mato Grosso, também, existe uma base submarina na costa brasileira que foi encontrada durante as pesquisas sobre a camada de óleo do pré sal.

Uma das primeiras fotos ditas como verdadeiras do fenômeno OVNI foi tirada pelo navio de pesquisa da marinha na década de 1970 onde claramente se vê um objeto discoide em voo.


Temos ai a Operação Prato tão de clamada ocorrida nos distantes anos de 1977 onde uma investigação da Força Aérea Brasileira foi necessária, após os diversos avistamentos naquela pequena e pacata cidade de Colares – PA, diversas fotos e filmagens foram feitas de objetos voadores não identificados que atacavam os moradores, com o objetivo de retirada de material genético. O que os pesquisadores não deram muita atenção foi que a até os militares enviados para a pesquisa tiveram material genético retirado e também interagiram com os alienígenas diretamente.

Uma particularidade deste caso foi que durante estes eventos dois moradores vieram a óbito. Outra informação é que durante a divulgação do material colhido pela equipe de militares que participou da Operação Prato, nos anos 2000, as principais fotos e filmagem não foram reveladas ao público e estas, ainda, se encontram no Comando de Operações de Defesa Aeroespacial do governo brasileiro e estão classificadas como ultra secretas. Material este que comprovaria sem nenhum equívoco que fomos e estamos sendo visitados por seres extraterrestres.

Outra evidência importante foi à famigerada noite ocorrida nos anos de 1985, onde diversos OVNIs foram capturados pelos radares da defesa aérea brasileira e que enviou diversas aeronaves militares f-5 e Mirrage para tentar interceptar tais objetos voadores. O que não foi possível devido à velocidade e manobras incríveis que aqueles objetos executavam. Posteriormente foi dito por um dos pilotos das aeronaves que foram enviadas para tentar a interceptação que foram eles que estavam sendo interceptados por aqueles objetos devido às manobras que aqueles objetos executavam. Este caso ganhou mais notoriedade ainda, após o ministro da aeronáutica da época confirmar tais eventos.

Vamos agora ao maior caso de OVNI do Brasil e um dos maiores de todos os tempos no mundo. Este famoso Caso ocorreu em 1986 na cidade de Varginha- MG, onde uma aeronave extraterrestre apresentou uma pane na órbita terrestre e veio a cair naquela pequena cidade do estado de Minas Gerais.

A Força Aérea Brasileira ao ser alertada pelo Comando Aeroespacial Americano NORAD. Ressalto que apesar de ter que lidar com diversos casos ocorrendo em seu território o governo brasileiro, ainda, nesta área age com muito amadorismo e não é por falta de experiência na ocorrência destes eventos.
Após o Contato do NORAD a Força Aérea Brasileira contatou o Comando Geral do Exército Brasileiro e ficou decidido que o primeiro combate seria dado pelos Militares da ESA – Escola de Formação de Sargentos das Armas, unidade situada a cerca de cinquenta quilômetros da Cidade de varginha. Então foi designada uma força tarefa e tentar verificar o que estava ocorrendo e intervir no que fosse necessário. Contudo, a situação se tornou muito mais complexa do que se poderia esperar. Uma nave com três tripulantes extraterrestres havia caído e dois destes seres conseguiram sobreviver e foram vistos por diversos moradores e posteriormente capturados.
A histeria e o medo tomou conta da situação, principalmente após a morte de um dos militares que participaram da missão, por falência múltipla de seus órgãos vitais, temeu-se ai um possível contágio por bactéria extraterrestre. Os seres capturados após uma negociação financeira no valor de dois bilhões de dólares foram entregues a o governo americano e se encontram hoje na base militar americana da AREA 51.
Uma das maiores evidências deste caso foi a peregrinação de diversas autoridades do primeiro escalão da república a cidade de Campinas- SP, para poderem ver os seres capturados, pois estes seres estavam sendo estudados na prestigiada Universidade de Campinas. Houve outra captura de dois seres extraterrestres pelo exército brasileiro em ponto do Brasil central, porém o que foi feito e qual é o paradeiro das criaturas capturadas e tudo muito controverso.

Há outra grande evidência foi captura de uma criatura pelas forças auxiliares – PM, em dos estados da região nordeste e posteriormente esta criatura foi entregue e continua sobe posse da Força Aérea Brasileira, onde tanto o ser capturado como os destroços da sua aeronave continuam sendo estudados pelos cientistas ligados a Força Aérea.


Poderia ser dito um pouco mais sobre estes casos aqui reportados, porém existe um farto material sobre eles na INTERNET. O que pretendo com esta porque nas citações é informar ou alertar que os estudiosos de OVNIS tem que sair do senso comum que é esperara a confirmação da vida extraterrestre pelo Governo Americano e sim buscar esta confirmação de qualquer País que possa de forma concreta comprovar o que os governos ditos desenvolvidos escondem a sete chaves que é:
O Planeta Terra vem sendo Visitada sim por seres de outros PLANETAS.
Commentaires