top of page

32- Quais são as, supostas, razões da Guerra vindoura?

  • DELL DECAGOL
  • 11 de jan. de 2017
  • 3 min de leitura

Existem muitos motivos para A guerra vindoura, porém a razão primordial é a tecnologia. Nós estamos chegando a um ponto em que nossa tecnologia está muito perto de poder detectar os seres terrestres não humanos e também há a possibilidade de se poder provar a existência dos seres extraterrestres inteligentes.


Como estes seres sabem que nós não temos a capacidade de conviver em harmonia com nossa raça, eles creem que o mesmo vá ocorrer ao conviver com raças extraterrestres. Afinal. como iríamos conviver com seres

09 fisicamente horríveis, para os nossos padrões de belezas?


Há também o problema da superpopulação, principalmente no continente asiático, que está trazendo um grande problema com a invasão dos territórios das raças terrestres não humanas. Por isso, através de influência sobre o governo secreto foi decidido que a avalanche que virá sobre a humanidade será orquestrada por Wladimir Putin presidente da Rússia.


Quanto aos seres extraterrestres, estes querem seguir sua agenda de infiltração e exploração da raça humana da maneira que orquestram. Pois, entre duas das três raças hostis que estão permanentemente no sistema solar da Terra há um conflito que já perdura 89 anos, sobre quais deles irão dominar por completo o planeta Terra para fins de poder explorá-lo da melhor forma que os convier.


Apesar de estarem aqui há séculos na Terra, os reptilianos, que são seres altamente tecnológicos e com cidades subterrâneas modernas construídas em quase todos os continentes do planeta e tendo sua capital construída a cerca de oito quilômetros da superfície no continente asiático. Os seres reptilianos que coabitam o planeta junto conosco não querem a superpopulação humana e autorizam que estas raças hostis façam o que bem quiserem. Os reptilianos são capazes de deter ou ao menos contrapor a maioria das raças extraterrestres, mas não o fazem.


Uma das raças alienígenas hostis é a raça intitulada de Grandes Brancos. Estes têm suas ações mais voltadas para a mineração do solo lunar. O grande problema é que eles já estão minerando este solo a milhares de anos o que tem levado a um grande problema que é a desestabilização da orbita lunar. Contudo, esta raça não tem a mínima preocupação com as conseqüências futuras destas ações.


A raça hostil que faz parte da lista das que ameaçam a humanidade é a raça Maitra que está em conflito com os grandes brancos. Tem baseado ou focado suas ações na obtenção de minérios e no cruzamento do seu DNA com o humano, pois como são uma raça hermafrodita testam como seria a criação de uma raça híbrida Maitra e humana.


Outra raça hostil são os chamados brilhantes que tiveram dois conflitos armados com o governo americano na década de 70 e que geraram o discurso de Ronald Reagan na ONU em 1983. Esta raça após assinar um acordo com o governo americano na década de 1950 com objetivo de trocar alguma tecnologia para ter o direito de raptar e abduzir abertamente quantos seres humanos quisessem. Entretanto, romperam todos os parâmetros deste tratado. Fazendo muito, além disso, pois devido algumas anomalias genéticas presentes no seu DNA, ocasionados por uma evolução incorreta e, também, por causa, de efeitos radioativos, esta tentando fazer o conserto destas anomalias com o cruzamento de sua espécie com a nossa. Também compartilham o objetivo da raça Maitra de criar uma raça híbrida humana paras servi-lo como escravos.


Com o claro objetivo de colonizar o planeta Terra, não se sabe se estes fizeram um pacto com os reptilianos. Que clamam que o planeta Terra é o seu lar natal. Pois, para colonizar e escravizar a raça humana eles necessitariam de um grande número de forças para implantar os seus planos de conquistas.


Algumas raças extraterrestres não hostis informam que o planeta Terra tem 1% do que as raças extraterrestres precisam, mas o problema é que o planeta Terra está no lugar certo para todas elas. Esta afirmação está baseada no nosso Sol que é um astro com cerca de sete bilhões de anos e o plasma que faz a fusão dos elementos é um ótimo combustível para grandes viagens espaciais.


Lembrem-se quando o tempo chegar: Que energia destrói matéria e matéria não destrói energia.

 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page