top of page

Capítulo 36 – Duas histórias e uma só verdade, ou não!!!!

  • DELL DECAGOL
  • 8 de mar. de 2017
  • 5 min de leitura

Hoje vamos contar a história da garota de gelo



Jean Hilliard estava literalmente dura e congelada como um pedaço de carne em freezer. Quando o vizinho, seu amigo, o Sr. Nelson a encontrou, depois de uma noite inteira, caída com temperatura de 22 graus abaixo de zero, mas inexplicavelmente a jovem de 19 anos sobreviveu.


O médico que a tratou disse:


“Eu não posso explicar como ela está viva” disse o Dr. George Sather que tratou a jovem garota. “Ela estava completamente congelada. É um milagre.”



Reiterando ele, como médico, não poderia explicar o porquê de ela continuar viva, pois isto é um mistério. “Quando ela chegou para tratamento estava congelada, literalmente dura como uma estatua isto foi um milagre” disse o doutor Dr. George Sather qual ajudou ao tratar a jovem.




14 A garota foi congelada depois de um acidente de carro aproximadamente a meia noite na zona rural no noroeste do estado de Minnesota, quando ela deu entrada no FOX hospital sua pele estava tão dura que foi muito difícil perfura-la com uma agulha hipodérmica. A temperatura do corpo era tão baixa que foi impossível registrar em um termômetro. Seu rosto estava pálido e seus olhos estavam solidificados e não respondiam a luz.


Seu calvário começou no final do dia vinte de dezembro quando ela estava voltando para casa de seus pais perto de Minnesota. O carro derrapou na estrada e ela foi obrigada a seguir a pé, vestida com botas, casaco, luvas. A jovem começou a caminhar para casa de um vizinho, porém a distância era cerca de dois quilômetros. O inusitado foi que ela caiu em uma distância de apenas quinze metros da porta de seu vizinho. O senhor que era seu vizinho a encontrou no outro dia quando saía de casa por volta das sete horas da manhã do dia seguinte. Seu corpo estava tão rígido que o seu vizinho a carregou na diagonal no banco detrás do seu carro e dirigiu-se ao hospital.


Os médicos não foram capazes de dar detalhes de como fariam para ministrar alimentação intravenosa, pois ela se encontrava tão sólida que não dava para penetrar sua pele. Seu pulso, através de sua pele congelada, era de cerca de doze batimentos por minuto, mas após longas horas em volta do cobertor térmico, sua temperatura e batimentos começaram a ser revertidos.


O congelamento foi tão grave que amputar as pernas dela parecia à coisa mais certa a ser feita e inevitável, mas incrivelmente nada disso foi preciso. Uma coisa deixou os médicos estupefatos foi o fato dela estar de boca aberta e não ter tido nenhuma dano cerebral ou físico, apenas uma confusão mental. Após este incidente a moça ficou conhecida como a garota de gelo. A jovem teve alta do hospital 49 dias após o acidente.


Uma indagação que fica é: e se ela tivesse ficado congelada por varias décadas, iria acordar em um futuro completamente diferente ainda com o mesmo corpo jovem. Não sabemos ou saberemos mais uma coisa é certa, foi um verdadeiro milagre ela ter sobrevivido a este incidente.



Outra história a ser contada




Em 1969 uma descoberta incrível e pouco conhecida ocorreu na pequena cidade localizada na Rússia durante um trabalho de escavação em uma mina de carvão local. Os mineiros encontram a 70 metros de profundidade da superfície da terra algo que tinha ou tem o potencial de mudar toda a compreensão humana da história da nossa evolução desde a nossa chega a este planeta.


Foi descoberto um corpo de uma mulher dentro de um esquife, um caixão, que pelos dados apresentados parecia ter mais de 65 milhões de anos o que poderia refutar a teoria da evolução. O caixão foi trazido à superfície, onde os mineiros trabalhadores logo se aglomeraram ao seu redor e tentaram abrir o caixão batendo nas bordas, pois o sol estava deteriorando o que se encontrava dentro.


O cadáver estava envolto de um fluído que começou a escorrer, chamando a atenção dos mineiros que perceberam que o caixão estava repleto de música. O corpo bicolor, rosa e azul, representava uma figura feminina incrivelmente bela e que teria aproximadamente trinta anos de idade. Algo notório em sua descrição eram seus grandes olhos azuis que estavam estranhamente abertos. Os homens que trabalhavam nas minas notaram que ela parecia estar apenas dormindo. Além do suposto cadáver, os mineiros recuperaram uma caixa de metal preto.


A notícia se espalhou rapidamente entre as aldeias e vilas da cidade. As autoridades ao saberem da descoberta se dirigiram ao local em um helicóptero e declararam que aquela área onde o corpo foi encontrado estava interditada e em quarentena. Os governantes também deram ordens para que trabalhadores e pesquisadores que tiveram contato com a descoberta ou até mesmo testemunharam de perto o ocorrido deveriam ser igualmente isolados.


O governo tentou transportar o caixão via helicóptero, mas o objeto era muito pesado para ser transportado. Entretanto, em uma tentativa frustrada de levar o caixão no helicóptero, os oficias que estavam encarregados tentaram esvaziar o líquido que cobria todo o corpo. Ao começarem a bombear o líquido para fora do caixão, o cadáver de imediato começou a escurecer. Frustrados, os oficiais deram ordem para que o líquido fosse recolocado no caixão preservando assim a coloração original do espécime. O esquife foi lacrado e um helicóptero maior foi chamado para levar o caixão para um lugar indeterminado.


Cinco dias depois, surgiu uma informação por parte de um professor que fazia parte da equipe de investigação do corpo que eles haviam uma conclusão preliminar, o corpo encontrado tinha o potencial de transformar toda concepção e compreensão da raça humana, ou seja, o corpo poderia colocar as leis de evolução da humanidade de cabeça para baixo.


Em resumo, eles encontraram uma mulher que tinha pelo menos 65 milhões de anos e não 800 milhões de anos como foi alardeado pela mídia, que ela era mais velha do que o carvão que se formava ao redor do seu caixão. Isso significaria uma grande revolução no que nos entendemos sobre o período histórico. Já que o DNA que falta para completar o que nos foi tirado esta lá. Seria fascinante se nos saíssemos das bases religiosas e analisássemos este corpo, que foi encontrado na Rússia, simplesmente por que ele é. Um corpo alienígena de um ser altamente desenvolvido que esteve neste planeta desde os tempos dos dinossauros e que pode em muito completar o nosso genoma humano,


É o verdadeiro elo perdido para o desenvolvimento humano, pois quando acharemos, novamente um corpo da raça primordial que nos descendemos, que é a raça oriunda da constelação de PROCION. Temos que avaliar se podemos ou não dar um passo definitivo a evolução do DNA humano atual.


Que no mínimo é um hiato entre o que pode ser e o que é.


 
 
 

コメント


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page