top of page

Capítulo 37 – Algo intrigante afeta o nosso Sistema Solar, seria a chegada de Nibiru!!!!

  • DELL DECAGOL
  • 23 de mar. de 2017
  • 5 min de leitura

Esta seria mais uma história que possivelmente rivalizaria com as de Julian Assange (que levou a público a rede de espionagem norte-americana), e Edwar Snowden (que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSA americana), sobre verdades que estão sendo escondidas, pois existe algumas evidências de um Planeta massivo – como se fosse um objeto se aproximando por trás do planeta Saturno – causando sinais de anomalias no nosso sistema solar.


09 Contudo se tal fato for realmente verdadeiro jamais seria confirmado pelas autoridades mundiais devido à possibilidade de criar pânico e caos em diversos setores da nossa sociedade.


Vamos trazer algumas considerações sobre os dois nomes citados acima, antes de falarmos sobre as possíveis anomalias encontradas em nosso Sistema Solar.


Julian Paul Assange é um jornalista, escritor e ciberativista australiano. É um dos nove membros do conselho consultivo e principal porta-voz do website WikiLeaks, que significa – um wiki de denúncias e vazamento de informações.


Por seu trabalho no WikiLeaks foi várias vezes premiado, pois no ano de 2010 foi reponsável por um dos maiores vazamentos de documentos considerados secretos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque pelo Exército dos Estados Unidos.


Edward Joseph Snowden é um analista de sistemas, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA que tornou público detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSAamericana.


A revelação deu-se através da entrega de vários documentos e informações a grandes veículos de informação dos Estados Unodos e da Inglaterra, onde trazia detalhes de como eram feitas e processadas a Vigilância Global de comunicações pelas Agências de inteligência Americanas e que as informações eram filtradas e executadas através de vários programas. Entre estes o programa de vigilância PRISM (programa que pode assessar qualquer informaçaõa que esteja ou não cripitografada) dos Estados Unidos.


Em reação a estas revelações, o Governo dos Estados Unidos acusou-o de roubo de propriedade do governo, comunicação não autorizada de informações de defesa nacional e comunicação intencional de informações classificadas como de inteligência para pessoa não autorizada.


Abordemos agora as supostas anomalias em nosso Sistema solar.


O fato foi levado à mídia por um astrônomo anônimo que se auto intitula: ken*


Seguem os fatos descritos por ele:


“Meu nome é Ken e eu trabalho para uma agência de astronomia e tudo que posso dizer nesse momento.


As fotos que serão apresentadas foram tiradas por mim e por um colega no observatório de WMK está localizado no Havaí. As principais agências espaciais parecem estar distraídas, nos últimos meses, sobre o fato do sistema solar, em que vivemos e os planetas, estarem mudando devido a algumas forças imprevistas que estão entrando no nosso sistema solar.


Serei específico, para mim não é imprevista, pois no observatório em que trabalho há algum tempo temos analisado detalhadamente estes fatos e eu tenho visto algumas imagens intrigantes, mas estas seriam muito imprevistas para a grande parte da população do mundo.


Posso trazer a público que após analisarmos imagens captadas do planeta Saturno que capturamos no começo de novembro do ano de 2014, depois de termos exaustivamente verificado as imagens também encontramos danos massivos de uma tempestade no Planeta Urano com enormes nuvens estelares tão grandes, que foram vistas a primeira vista na história. Temos trabalhado junto com os astrônomos amadores de alguns outros observatórios e podemos ver nas imagens captadas os detalhes da atmosfera do planeta Urano.



Vale lembrar que nós nunca vimos uma tempestade como essa antes. Contudo, esse tipo de atividade era esperada para os anos de 2006 e 2007, mas não ocorreram, e que aconteceria uma vez cada quarenta equinócios - momento em que o Sol, em seu movimento anual aparente, corta o equador celeste, fazendo com que o dia e a noite tenham igual duração, daquele planeta.


Este fenômeno ocorria nos primeiros raios de sol perto do Equador do planeta, nós previmos que essa atividade seria improvável que ocorresse neste ano de 2014, foi uma grande indagação por que estávamos vendo essas tempestades incríveis estavam acontecendo naquele momento, que ia além de qualquer previsão.


Este nosso espanto foi até começar a emergir em Saturno uma ligeira nevoa, depois de termos detectado sinais de explosões vindos da direção do equador, foi quando tiramos essa foto aqui.

No fundo assim como você pode ver na imagem original, que apareceu aqui - pouco brilhante na escuridão do espaço quando aumentamos a imagem para ver o que estava criando isso, a primeira coisa que pensamos é que fosse alguma anomalia simples, mas estávamos errados e vimos isso aqui.


O que parece ser um tipo massivo de uma forma planetoide tipo, um objeto muito maior que saturno, que se aproximava por trás do planeta de saturno que estava chegando no nosso sistema solar.


Só uma pequena nota, A NASA enviou e mostrou algumas fotos de uma sonda enviada que chegou a Saturno no ano de 2016, acredito que esta missão tinha e tem o objetivo de analisar com mais profundidade estas anomalias que foram encontradas em 2014 e acredito que, na verdade, toda esta missão estava voltado para estudar esse objeto anômalo que não é apenas um cometa e isso Eu posso poso garantir com cem por cento de certeza.


Alguns astrônomos sugeriram que poderia ser um começo de formação de um novo buraco negro, porem os dados mostraram que o objeto não é apenas massivo, mas de forma solida, nós não temos certeza se é um planeta ou não, mas a foto mostra que é algo com características de um planeta.


Para evitar que a minha segurança seja comprometida, Eu não posso dizer mais nada nesse momento, exceto que o governo dos Estados Unidos sabe sobre estas anomalias no nosso Sistema Solar e por falar isso eu já estou me arriscando ser preso.


Não posso fazer nenhuma cópias dessas imagens que são arquivadas nesse computador devido a segurança no software que não me permite fazer cópias, de qualquer dado vindo ou inserida nesse sistema. Então, o melhor que pude fazer foi gravar com o celular as imagens no monitor, ou seja, foi o melhor que pude fazer nesse momento.


Alerto que o nosso Sistema Solar esta sendo afetado por um corpo celeste independente. E que esse objeto, seja o que for, não tem uma fonte interna e sua atividade gravitacional esta afetando a atmosfera de Urano e Saturno.


Pode-se registar que a luz solar que deveria ser refletida nestes dois astros - Saturno e Urano - esta fraca agora em suas atmosferas.


Na atmosfera Norte de Urano o seu hemisfério será pego de surpresa quando essas observações mostrarem atividades intensas no planeta que então, levou mais longe na atmosfera agora desde Netuno e Saturno,


Tenho que ir, mas tentarei trazer mais dados assim que for possível".


ken* - Nome de personagem fictício de desenhos animados.


 
 
 

コメント


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page