Capitulo 42 – Aviso do General MacArthur
- DELL DECAGOL
- 27 de jun. de 2017
- 2 min de leitura

Douglas MacArthur foi um oficial militar norte-americano que serviu tanto no Exército dos Estados Unidos quanto no Exército Filipino e desempenhou um papel proeminente no Teatro do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele recebeu a Medalha de honra por seu serviço na Campanha das Filipinas e tornou-se um de apenas cinco homens a alcançar a patente de General do Exército nos Estados Unidos, também sendo o único homem a ser Marechal de Campo nas Filipinas.
MacArthur nasceu em uma família de histórico militar no Velho Oeste norte-americano, estudando na Academia Militar do Oeste do Texas e na Academia Militar dos Estados Unidos, onde se formou em 1903 como o primeiro de sua turma. Ele conduziu uma missão de reconhecimento durante a Ocupação de Vera Cruz pelos Estados Unidos, pela qual foi nomeado para a Medalha de Honra. MacArthur foi
14 promovido a coronel em 1917 e tornou-se chefe do estado maior da 42ª Divisão de Infantaria.
Em seguida lutou na Primeira Guerra Mundial, alcançando a patente de general de brigada e sendo novamente nomeado para a Medalha de Honra, recebendo a Cruz de Serviço Distinto duas vezes e a Estrela de Prata sete.
Ele recebeu a Medalha de Honra por suas ações na defesa das Filipinas e lutou no Pacífico pelos dois anos seguintes até reconquistar as Filipinas. MacArthur oficialmente aceitou a rendição do Japão em 2 de setembro de 1945, supervisionando a ocupação do país até 1951. Ele liderou o Comando das Nações Unidas na Guerra da Coreia até ser removido do comando. MacArthur voltou para a vida particular e morreu de cirrose em 1964.
A sua atuação ao longo destes anos, concedeu-lhe um lugar ímpar na história da Segunda Guerra Mundial, sendo considerado um dos maiores comandantes militares do século XX e um dos maiores militares norte americanos de todos os tempos, tendo sido juntamente com o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, o General George Marshall, com o General Omar Bradley, e com o General Dwight D. Eisenhower os únicos generais de 5 estrelas do Exército dos Estados Unidos.

"As nações do mundo terão que se unir para a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da terra algum dia, deve fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas".
(Declaração impressa no New York Times pelo General Douglas MacArthur em 1955).
MacArthur teria tido contato com um OVNI no seu próprio aeródromo Clark, nas Filipinas, em 1945. Como resultado MacArthur estabeleceu sua própria Unidade de Fenômenos Interplanetária, para coletar relatos de OVNIs.
Esta unidade reuniu um número surpreendente de arquivos sobre OVNIs cerca de 2000 relatos obtidos de testemunhas criveis foram obtidos. Contudo, o general Donovan Selvagem William “Bill”, chefe da OSS Escritório de Serviços Estratégicos agência precursora da CIA. Se recusou a receber e investigar tais relatos, por que será??
“Falamos em termos de aproveitamento de energia cósmica o conflito final entre a raça humana unida e as forças sinistras de alguma galáxia planetária”.
(Declaração em seu discurso na Academia Militar de West Point General Douglas MacArthur em 1962).
Será que este evento está se aproximando?
Será que este evento está se aproximando?
Comments