Capitulo 43 - OVNI destruiu armas nucleares nas décadas de 1960 e 1970?
- DELL DECAGOL
- 31 de jul. de 2017
- 3 min de leitura
Um ex-capitão da força aérea americana quebrou o silêncio e revelou uma estranha e extraordinária estória. “OVNI destruiu armas nucleares nas décadas de 1960 e 1970”.

O Capitão David D. Schindele foi um dos comandantes do grupo de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais Minuteman no campo de mísseis da Base Aérea Minot quando passou por uma situação em que um objeto voador desligou todos os dez mísseis com ogiva nuclear o qual ele era responsável, tornando-os inúteis. Isso foi há 50 anos.
O Capitão da Marinha Americana relatou este fato classificado como ultrassecreto que envolveu a destruição de cerca de cerca dez armas nucleares por um OVNI. Este fato ocorreu nos meados da década de 60 e voltou a ocorrer na década de70. O Capitão David D. Schindele era um comandante do grupo de lançamento de misseis balísticos intercontinentais, no campo de misseis da base na costa do norte, em dezembro de 1966 e ele era, também, um dos oficiais encarregados pela supervisão dos silos de misseis da base.

Ele estava em uma instalação de controle e lançamento de misseis perto de Mohall em Dakota do Norte quando este evento impar ocorreu.
Este inexplicável e inusitado incidente teve seu desdobramento quando cerca de dez misseis nucleares foram completamente desativados e inutilizados por um estranho objeto voador nos céus daquela base.
O Capitão David D. Schindele conta, ainda, que um evento similar tornou a ocorrer, também, em 1976. O que levou um o jornal americano jornal Minot Daily Newsem a publicar em 6 de dezembro de 1966, uma matéria de primeira pagina com o titulo: “ Centro de controle de Minot e citado como tendo recebido visitantes do espaço exterior”. O artigo relatou sobre incidentes de OVNIs na área de Minot trouxe em sua primeira pagina uma reportagem sobre estes suspeitos eventos. “Abordando que OVNIs foram relatados na área da base pelos responsáveis da sala de controle de lançamento durante o evento envolvendo os misseis nucleares”. Estes eram intitulados como visitantes do espaço.
Um deputado de nome Chinelo afirmou que os oficiais da Força aérea pediram que este incidente envolvendo OVNIs nunca fosse relatado a ninguém e fosse completamente esquecido sob pena de prisão dos militares envolvidos.
Contudo esta estória veio a publico por meio da sua publicação em livro. ”It Never Happened, Volume 1” ( Isto Nunca Aconteceu) é o titulo do livro de Schindele sobre o acobertamento dos OVNIs pelas Força Aérea. O Cap. Schindele serviu servindo na base da Força Aérea de Minot de julho de 1965 a maio de 1968.
No qual aborda o incidente como sendo um evento em que um OVNI destruiu misseis nucleares que estavam pré-ativos, trazendo os para a condição de inativos e suas ogivas nucleares foram inutilizadas.
Schindele foi instruído pelos seus superiores da Força Aera Americana a não falar mais sobre o incidente ocorrido e, no que diz respeito a este, nunca aconteceu. O Capitão trabalhava na instalação de controle e lançamento de misseis perto de Mohall quando este evento ocorreu.
Palavras do Cap. Schindele ao Minot Daily News: “Durante esse tempo em Minot, muitos de nós tivemos incidentes extraterrestres nas instalações de Minuteman, mas todos nós fomos instruídos individualmente para manter o silêncio. Nunca percebemos no momento em que outros entre nós também estavam tendo incidentes, mas agora a verdade está se tornando conhecida e este foi um dos motivos para diminuição dos atritos entre as Superpotências durante a guerra fria”.
Comments