Capitulo 46 – ATERRORIZANTE: Funcionária da NASA Adverte o Mundo Sobre a chegada de NIBIRU e suas co
- DELL DECAGOL
- 27 de out. de 2017
- 4 min de leitura
Em entrevista a uma rádio americana a ex-funcionária da NASA falou sobre este evento cósmico.

O currículo pessoal da Senhora Pattie L. BRasjard ex-funcionária da NASA não deixa qualquer dúvida sobre suas qualificações profissionais. Enquanto funcionaria da NASA, ela tinha acesso a informações sigilosas. Anteriormente, ela havia exercido atividades profissionais no exército americano e na gigante da informática MICROSOFT.
A funcionária iniciou a sua entrevista na rádio Veritas abordando o terremoto e Tsunami que arrasam a costa japonesa no ano de 2011 que causou a explosão da usina nuclear de Fukushima. Segundo ela, aquele desastre foi fruto de um evento natural devido a um alinhamento cósmico causado por um corpo celeste que está entrando no sistema solar da Terra e este astro surgirá no espaço como um segundo Sol e já poderá ser visto por toda a raça humana até o entre os anos de 2017 ou 2018.
Quando foi indagada como ela havia tido acesso a esta informação.
Disse: foi durante o tempo em que trabalhou para o exercito americano no setor de comunicação de satélites de defesa antimísseis LUPI na NASA e que durante este período ela teve acesso a todos os canais de informação restritos e de uso militar, inclusive teve acesso aos relatórios secretos enviados pelos observatórios em órbita e isso explicaria o aceso a estas informações.

Ela retrata que teve acesso a informações em tempo real de fotografias de alta definição de um observatório localizado no deserto do Atacama e, além disso, afirma que obteve informação sobre a construção de um super telescópio em um observatório secreto localizado na Antártida e também disse que havia sondas em marte enviando sinais semanais sobre estes eventos cósmicos.
Relata, ainda, que o observatório localizado no Vaticano também tem notificado sobre esses eventos, e que uma grande chuva de meteoros irá acontecer no ápice do alinhamento entre estes corpos celestes no planeta Terra. Relata também, sobre alguns preparativos que estão em andamento para poder preservar parte da humanidade e seus conhecimentos científicos assim como sua fauna e flora, pois a ex-funcionária afirma que a Terra irá passar por um desastre de dimensão cataclísmica.
Para isso alguns planos foram colocados em prática, tais como:
Construção de cidades subterrâneas;
*A FEMA estocando grande quantidade de alimentos e remedios;
O banco de sementes;
Biblioteca digital na Noruega.

* A Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América, subordinada ao Departamento de Segurança Interna, tendo sido criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979. O objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do estado.
Também relata que no ápice do alinhamento celeste ocorrera um gigantesco terremoto no Estado da Califórnia, EUA que poderá afundar o estado no mar. E que com atual desenvolvimento tecnológico o Exército americano e a NASA tem como calcular quando isso ocorrerá. E que também haverá um grande aumento de desastres naturais como terremotos e maremotos, incêndios, ao longo de todo o mundo.
Segundo a ex-funcionária este evento é muito maior do que achegada de um só planeta. Ela diz que é a chegada de um sistema solar completo e que um dos planetas deste sistema tem aproximadamente quatro vezes o tamanho do Planeta Júpiter e este planeta seria o famigerado e lendário Planeta Nibiru. Relata ainda, que estes eventos são cíclicos e que vem ocorrendo através das eras entre 4000 e 4000 anos aproximadamente por isso já foram previstos em diversas culturas do passado como: os Índios Hopi, os Incas, Maias, astecas, egípcios, sumérios etc.
Traz a informação que o maior astro deste sistema invasor que adentrará o nosso sistema solar tem aproximadamente um décimo do tamanho do nosso Sol. E que estes eventos cósmicos irão criar anomalias sensíveis nas órbitas dos planetas do nosso sistema solar e no que tange o Planeta Terra este terá a sua rotação diminuída e o seu campo magnético também terá um declínio. Estes eventos terão seu clímax entre os anos de 2017 e 2018.
As trilhas visíveis atualmente nos céus de todo mundo, ou seja, os tão proclamados rastros químicos emitidos por certos aviões que tem sido mais notadas no hemisfério norte do planeta é uma tentativa desesperada de encobrir que estes eventos cósmicos sejam vistos pela população em geral, pois as anomalias estão cada vez mais perceptíveis. Existe uma estimativa que estes eventos cósmicos geraram bilhões de mortos através de desastres naturais de grande magnitude.

A tentativa de encobrimento destes eventos cósmicos que se avizinham no nosso sistema solar tem como objetivo evitar pânico geral, contudo, as forças armadas americanas e a NASA sabem que nenhum armamento terrestre é capaz de evitar tais eventos e que eles serão visíveis inevitavelmente, pois será possível ver um segundo sol menor e ao lado do nosso Sol ao longo do nascer e por do sol.
Mas ela reitera que nenhuma agência governamental do mundo virá a público para dizer algo a respeito destes eventos. Grande parte da elite mundial esta sendo preparada para o possível fim do mundo tal como conhecemos e que o suposto e propagado fim do mundo em 2012 foi propositalmente divulgado pelos líderes mundiais, principalmente da mídia, com a finalidade de desaceitar qualquer outro alarme sobre este assunto. Já que eles sabiam que a data estava errada e terá seu ápice entre os anos de 2017 e 2022 e que ninguém acreditará em datas catastróficas de um final de mundo.
Kommentarer