top of page

Capítulo 49 – Trazendo a luz um teste de voo secreto que recebeu o nome de as Luzes de Fênix.

  • DELL DECAGOL
  • 28 de jan. de 2018
  • 3 min de leitura


Depois de ter sido feito um teste bem sucedido na Bélgica em 1989 do Projeto Negro (Projetos de Aeronaves Secretas) TR- 3B de codinome Aurora, que ficou mundialmente conhecido como A Onda Bélgica, em que por diversos meses uma aeronave de forma triangular com algumas capacidades aerodinâmicas incríveis foi avistada, filmada e até mesmo perseguida por caças F-16 das Forças Armadas da Bélgica. Esta aeronave faz parte do Projeto Negro em que os seus orçamentos não precisam ser autorizados pelo Congresso Americano. Este tipo de Aeronave secreta possui capacidade de voo espacial podendo levar um ser humano a diversos lugares do nosso sistema solar ou até mesmo fora dele.




Então, na década de 90 foi elaborado um projeto de uma nave mãe para o Projeto Aurora, ou seja, uma nave de grandes proporções para que estas viagens espaciais pudessem ser mais bem gerenciadas. Foram instalados na área de teste de nevada, mais conhecida com Área 51 (Área de testes secreta no estado de Nevada – A Área 51 está localizada na parte sul de Nevada, no oeste dos Estados Unidos, 134 km ao noroeste de Las Vegas. Situado no seu centro, na margem sul do Lago Groom, está um grande aeródromo militar). Alguns hangares de grandes proporções foram construídos para que pudessem acomodar este novo o projeto secreto, do intitulado Governo Oculto, governo este que supostamente guarda as sete chaves os eventos ligados à atividade extraterrestre e toda a tecnologia envolvida advinda destes encontros e intercâmbios no Planeta Terra.

Em 1997 a grande nave que poderia ser uma força maior nas viagens espaciais dentro e fora do sistema solar da do Planeta Terra, teve seu batismo operacional na cidade de Fênix e em outros estados Norte Americanos.



Saiba um pouco mais sobre As Infames Luzes de Fênix.


As Luzes de Fênix ou Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Fênix ou Phoenix") foi uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora, no dia 13 de março de 1997. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.




Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30 - 22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmaram ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington III, o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural".




Não antes de tentar ridicular tal fenômeno durante uma entrevista coletiva que concedeu a imprensa no dia posterior ao fenômeno. O qual foi duramente criticado. Contudo, após as diversas críticas que recebeu e após deixar o seu cargo de governador de estado deu uma nova declaração sobre o fenômeno e pediu desculpas públicas a população pela forma que abordou o fenômeno em sua primeira entrevista.


Então ressalto que as Luzes de Fênix não foram nada mais nada menos que um tetes de voo de uma aeronave furrtiva Norte Americana.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page