Capítulo 50 – Outra Visão Para O Que Aconteceu Em TUNGUSKA
- DELL DECAGOL
- 28 de fev. de 2018
- 3 min de leitura

O que diz a mídia mundial sobre a explosão em Tunguska.
O Evento de Tunguska foi uma queda de um objeto celeste que aconteceu em uma região da Sibéria próxima ao rio Podkamennaya Tunguska em 30 de junho de 1908. A queda provocou uma grande explosão, devastando uma área de milhares e milhares de quilômetros quadrados.
A ausência de uma cratera e de evidências diretas do objeto que teria causado a explosão levou a uma gama de teorias controversas sobre a causa do evento. Apesar de ainda ser assunto de debate, supoem que os estudos mais recentes teorisam a destruição provavelmente foi causada pelo deslocamento de ar subsequente a uma explosão de um meteoro ou de um pequeno cometa a uma altitude de cinco a dez quilometros na atmosfera, devido ao atrito da reentrada. Diferentes estudos resultaram em estimativas para o tamanho do objeto variando em torno de algumas dezenas de metros.

Estima-se que a energia da explosão está entre três a vinte megatons de TNT, sendo o mais provável que esta explosão foi cerca de quinhentas vezes maior que a bomba lançada em Hiroshima na segunda guerra mundial. A explosão teria sido suficiente para destruir uma grande área metropolitana. A explosão derrubou cerca de setenta milhões de árvores em uma área de mais dois mil quilômetros quadrados e estima-se que tenha provocado um terremotode acima de seis graus na escala Richter.
A explosão em Tunguska pode ser considerada o maior impacto terrestre na história recente da Terra.
Agora uma versão não difundida pelos meios de comunicação
Para algumas raças extraterrestres o que aconteceu na região de Tunguska... é chamado por eles como O Dia Da Vergonha.
O incidente de Tunguska foi uma explosão fortíssima que aconteceu numa área deserta perto do rio Tunguska na Rússia, a 30 junho de 1908. Aceita-se geralmente que foi provocado pela explosão de um grande meteoroide na atmosfera do planeta Terra a altitude de cerca de 5 a 10 km.
Estima-se que o deslocamento do ar derrubou uns 60 milhões de arvores em mais de 2150 km quadrados.

TENGRI-TENGRI
Mas a explosão de Tunguska não teve um nascimento e morte cósmicos, esta é a versão dos acontecimentos....tal como foram contado pela raça extraterrestres dos TENGRI-TENGRI.
Durante 5 dias e 4 noites, perto do local que chamam de Tunguska, os membros da Raça extraterrestre Maitre ou Maitra tinham estado a lutar com os membros da Raça extraterrestre Dorsay.

Maitra
X

Outras raças extraterrestres estavam a “tomar partido” nesta guerra e iam começar a envolver-se. Até o “Conselho dos 5” se preocupava com a escalada e dimensão dos acontecimentos.
No dia da grande explosão uma nave dos EL- manouk veio à Terra para tentar acabar com o conflito... Os El – Manouk são respeitados a onde quer que estejam... são sabios e imparciais. Com eles veio uma grande nave extraterestre da raça pleidianos...Uma das maiores.
Os maitras foram avisados pelos seus aliados Reptilianos, que dizem ser seres originados do Planeta Terra porem existe uma interrogação se eles não são oriundos da constelação de Draco – da proxima presença dos El – Manouk e Pleidianos... no Planeta Terra... No inicio da quele dia os Maitras tinham derrubado uma nave extraterrestre da raça Dorsay...
Quando os Pleidianos entraram na atmosfera do planeta Terra foram atacados por 3 naves Maitras e foram destruídos.
Uma nave El – Manouk também foi destruída no espaço nesse dia...
Isto foi o que aconteceu em Tunguska”... A explosão das naves foram tão devastadoras que causaram os danos físico encontrados.

Os Tengri – Tengri também contaram :
“ A nave Pleidiana que foi destruída naquele dia perto de Tunguska não pretendia vir ao Planeta Terra...Tinham outro destino, e esta transportavam ..Rochas sagradas e outros materiais.... os El – Manouk pediram a eles – Pleidianos - para ajudar em resolver o conflito... e eles pagaram a sua intervenção com a própria vida”....
Em 2003 foram encontrados na região de Tunguska cristais com símbolos estranhos e perfurações... As analises laboratoriais mostraram que a sua a composição dos materiais e minerais que grande parte deles não tinham origem no planeta Terra.”

Nota
Nos finais de 2008 os cristais foram apresentados aos meios de comunicação por um cientista russo. Depois de muita discussão sobre a origem dos cristais, o assunto perdeu interesse e pensa-se que atualmente estão numa coleção privada de origem anônima.
Nota
A maioria destas raças extraterrestres já foi mencionada neste site.
Commentaires