Capitulo 54 – Neil Alden Armstrong, um dos maiores heróis americanos.
- DELL DECAGOL
- 1 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

Neil Alden Armstrong - astronauta dos Estados Unidos, piloto de testes, engenheiro aeronáutico e aviador naval que escreveu seu nome na história do século XX e da Humanidade ao ser o primeiro homem a pisar na Lua, como comandante da missão Apollo 11, em 20 de julho de1969.
Entrou para a NASA em 1962, integrando o segundo grupo de astronautas da agência espacial, indo ao espaço pela primeira vez em 1966, como comandante da missão Gemini VIII, três anos antes do voo que o colocaria na História. Condecorado com a Medalha Presidencial da Liberdade, a maior condecoração civil do país, e a Medalha de Honra Espacial do Congresso, manteve uma vida discreta e longe dos olhos da opinião pública até sua morte, aos 82 anos. Dele, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama disse ser " um dos maiores heróis americanos, não apenas de sua época, mas de todos os tempos".
Contudo, vamos a algumas informações e, também, ouvir as transmissões deste Herói Americano no seu pouso na Lua.
Neil Armstrong sem acreditar no que via desceu do módulo espacial Eagle (águia) e se aventurou pelo mar da tranquilidade e ao redor do mundo pessoas de todas nacionalidade ouviam, ao vivo, as transmissões dos astronautas no entanto, logo depois surgiu alguns rumores que garantiam que as transmissões tinham sido censuradas e que algumas partes da transmissão nunca seriam reveladas.
Alguns cientistas diziam que os sinais e informações originais oriundos da nave Apolo XI era transmitida com atraso de alguns minutos, Uma versão que não havia sido confirmada.
Posteriormente alguns radioamadores do Japão e da ex-União Soviética trouxeram a conhecimento publico algumas partes da transmissão que garantem que foram censurados pela NASA, outras versões afirmam que no interior da agencia espacial cientistas engajados com a causa de revelação sobre as visitas extraterrestres deixaram vazar para a mídia em geral as transmissões censuradas.
Nestas pode-se escutar claramente a voz de Neil Armstrong e se escuta sua euforia falando de objetos desconhecidos e do outro uma voz ordenando a ele se retirasse e que fosse para outra Área.

Vamos ouvir estas transmissões, e se esta evidência for verdadeira, quer dizer que a NASA ocultou informação sobre o que os astronautas viram no espaço:
Neil Alden Armstrong
- Está tudo Bem saindo agora do modulo. Este é um pequeno passo para o homem mas, um grande salto para a humanidade. É realmente uma bela vista é como um tipo, parece com a um deserto dos Estados Unidos com algumas coisas diferentes, mas é muito lindo aqui.
Controle da Missão
- Afirmativo, nós temos.

Neil Alden Armstrong
- Ah...o que é?
Neil Alden Armstrong
- Há alguma explicação para aquilo?
Controle da Missão
- Não temos, mas não se preocupe ...,continuem com o programado.
Neil Alden Armstrong
- Oh cara, é realmente inacreditável, é fantástico!
- Eu nunca poderia imaginar uma coisa dessas!
Controle da Missão
- Roger nós já sabemos sobre isso. Vc tem que ir para o outro lado, volte para o outro lado.

Neil Alden Armstrong
Oh, mas que tipo de coisa é isso? È espetacular!
Deus, o que é aquele disco? Esta nos seguindo, o que é aquilo?
Tango. Tango – existe alguma outra forma de vida aqui agora?
Controle da Missão
- Roger, entendido, estamos perdendo a comunicação.
- Bravo- tango, bravo – tango, jezebel, jezebel.
Neil Alden Armstrong
Tá mas, é inacreditável.
Controle da Missão
Curto, bravo-tango, bravo-tango...

ipulações das missões Apollo na Lua.
Comments