top of page

Capítulo 57 – Tempo, o predador universal que á todos alcançará.

  • DELL DECAGOL
  • 30 de set. de 2018
  • 2 min de leitura

A percepção de tempo inferida a partir de nossos sentidos é estabelecida via processos psicossomáticos. Algumas variáveis, muitas com origem puramente psicológica, tomam parte e assim como certamente todas as pessoas presenciaram em algum momento uma ilusão de ótica.


Da mesma forma de que em algum momento houve a sensação de que, em certos dias, determinados eventos transcorreram de forma muito rápida e de que em outros os mesmos eventos transcorreram de forma bem lenta, mesmo que o relógio- aparelho especificamente construído para medida de tempo - diga o contrário.



A noção em senso comum de tempo é inerente ao ser humano, visto que todos somos, em princípio, capazes de reconhecer e ordenar a ocorrência dos eventos percebidos pelos nossos sentidos.


Entretannto, a ciência evidenciou várias vezes que nossos sentidos e percepções são mestres em nos enganar. Contudo, o Tempo é a fogueira em que todos nós iremos queimar.


Uma definição científica mais precisa sobre o que é o tempo faz-se certamente necessária, e com ela ver-se-á, entre outros, que o tempo, em sua acepção científica, não flui. O tempo simplesmente é.

Embora os pesquisadores não tenham encontrado evidências de um único "órgão do tempo" no cérebro, e de que ainda há muito por se descobrir em relação aos processos cerebrais responsáveis pela nossa percepção de passagem do tempo, é certo que o conceito baseado em senso comum é muito pouco preciso para mostrar-se confiável ou mesmo útil na maioria das situações, mesmo nas práticas onde estamos acostumados a utilizá-lo.



Mas o que é o tempo para os eventos OVNIs?


O tempo quando se trata do evento OVNI é uma coisa curiosa, pois algumas entrevistas de supostos seres alienígenas tratam de viagens temporais.


Ao insistir no que já foi dito antes neste site anteriormente, não é possível crer que haja viagem temporal na mesma linha temporal. Contudo, creio que pode haver viagem temporal, porém em linhas temporais diferentes. Seria preciso existir múltiplas realidades.


Já que se um evento ocorrido passado for alterado, um milímetro que seja, mudaria por completo todos os eventos futuros. Então, como aquele viajante temporal poderia existir no futuro. Lembrando, ainda, que estas mudanças afetariam todo o universo, não seria um evento planetário e sim universal, mas em linhas temporais diferentes.


O presente de hoje é o passado de ontem e o futuro do amanhã e também que o futuro de hoje é o passado de ontem.


Então, os supostos viajantes alienígenas que se alto intitulam ser seres viajantes do futuro do planeta a Terra, não poderiam pertencer à mesma linha temporal da viagem que está ou estão realizando ou viajando.


Por isso, posso supor que os famosos e ditos viajantes alienígenas intitulados “P 22 + tempo presente mais 22 mil anos no futuro, P-34 + tempo presente mais 34 mil anos no futuro”, não fazem parte da mesma linha temporal que a nossa, se a viagem temporal for verdade.




Contudo, algumas imagens de viajantes temporais causam surpresa por si só, como uma Quimera????




 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page