Capítulo 58 – Ex-oficial da USAF declara sob juramento: "O governo dos EUA está ciente das Base
- DELL DECAGOL
- 27 de out. de 2018
- 4 min de leitura


Milton William "Bill" Cooper foi um teórico da conspiração americana, radialista e autor mais conhecido por seu livro Behold a Pale Horse de 1991, no qual ele alertou sobre várias conspirações globais, algumas envolvendo alienígenas extraterrestres Cooper também descreveu o HIV / AIDS como uma doença causada pelo homem e usada para contaminar negros, hispânicos e homossexuais, e que uma cura foi feita antes de ser processada sua ação.
Os pesquisadores de OVNIS sempre mantiveram crenças que no lado escuro da lua poderia haver algumas bases extraterrestres.
A teoria sugere que, se esses alienígenas são de um planeta distante, ou seja, de outro sistema solar, e que poderiam ter uma base ou algum posto avançado no caminho entre a Terra e o seu proprio planeta, a partir do qual eles podem ou poderiam fazer suas visitas regulares à Terra.
Que lugar melhor que o lado escuro da lua, poderia ser este; a qual é permanentemente escondido de nossos olhos?
Fotos do Lado Oculto da Lua.


Em apoio a essa afirmação, Milton Willian Cooper, escritor americano, radialista e ex-agente secreto da Força Aérea Americana, declarou sob juramento em 1989 que o governo dos EUA estava ciente de bases alienígenas na Lua, para ser preciso, “postos avançados”. e naves espaciais que saem dela frequentemente para visitar o planeta Terra, ou seja, o lado oculto da Lua abriga bases extraterrestre.
"Existem bases alienígenas na Lua", diz Milton Cooper. Ele, ainda, afirma que “Estas foram vistas pelos astronautas das missões Apollo. Durante a viagem à Lua, estas bases alienígenas foram fotografadas. Alega, ainda, que estas Bases alienigenas estam equipadas com grandes máquinas usadas para trabalhar e minerar a superfice do nosso satélite natural, e que o minerio extraido do por estes seres são levados em grandes espaçonaves”.

Não nos esqueçamos de que a missão Apollo 15 fotografou uma grande espaçonave de 3 km de comprimento perto da Cratera Delport.
Então, mais tarde, a missão Apollo 20 voou e fotografou toda a área onde a nave alienígena estava estacionado no solo lunar. Cooper também escreveu sobre outras teorias conspiratórias relacionadas ao governo dos EUA.
Mas a surpresa veio em 2001, quando Cooper foi assassinado por agentes do Gabinete do Xerife do Departamento de Apache. Houve uma batida policial em sua casa no Arizona, devido a um relatório de evasão fiscal. A versão oficial diz que Cooper abriu fogo primeiro.
Não há talvez uma prova melhor, para corroborar as suas palavras. Para acreditarmos que ele dizia a verdade. Nós sabemos como essas coisas acontecem. Se você sabe muito ... você está morto. A verdade incomoda...

Muitos teóricos da conspiração afirmam que existem fotografias reais da NASA, que mostram claramente bases alienígenas no lado distante e oculto da Lua. "Há um complexo de uma base alienígena lunar no outro lado da lua", Creem os ufólogos mais respeitados.
"Isso parece ser uma loucura, mas é verdade e nós temos evidências incontestáveis ... especialmente que vem diretamente das forças armadas".
Lua Base Alienigena
Em 1994, a Marinha dos EUA enviou um satélite chamado Clementine, que pretendia fotografar a Lua por dois meses seguidos.
Durante este período, as imagens de satélite enviadas para o centro espacial foram de 1,8 milhões, mas apenas 170.000 dessas imagens foram disponibilizadas ao público.
O resto foi classificado.
Imagens classificadas das crateras da lua.

Uma das evidências mais fascinantes de fundações extraterrestres no outro lado da Lua vem da Visão Remota ...
“Visão remota é quando uma pessoa vê algo sem estar no local, mesmo a grandes distâncias”.

Ingo Douglas Swann foi um psíquico, artista e autor, conhecido por ser o co-criador, juntamente com Russell Targ e Harold Puthoff. , de visualização remota e, especificamente, do Projeto Stargate. Swann era um médium declarado que se autodenominava "pesquisador da consciência", que às vezes experimentara "estados alterados de consciência". Ele disse, "Eu não recebo 'teste', eu só trabalho com pesquisadores em experimentos bem planejados." De acordo com Russell Targ e Harold Puthoff, "inovações inspiradas em Swann" levaram a resultados impressionantes em parapsicologia. [
Swann ajudou a desenvolver o processo de visualização remota no Stanford Research Institute em experimentos que chamaram a atenção da Central Intelligence Agency.
Acredita-se comumente que ele proponha a idéia da visão remota controlada, um processo no qual os espectadores veriam um local que não recebesse nada além de suas coordenadas geográficas, que foi desenvolvido e testado por Puthoff e Targ com financiamento da CIA.
Ingo Swann, que alegava ter o dom da Visão Remota, foi fundamental na criação do programa de visualização remota do governo dos EUA nos anos 70, foi um dos mais famosos nesta área do mundo..
Swann sabia que uma operação RV interplanetária havia sido endossada, devido à necessidade de monitorar estruturas subterrâneas e atividades extraterrestres de maneira não convencional.
Por exemplo, em 1973, enquanto fazia uma visão distante de Júpiter, Swann relatou que o planeta gasoso gigante possuía anéis. Esse fato era desconhecido dos astrônomos antes, até que foi confirmado pela espaçonave Voyager em 1979.

Mas Swann também era conhecido por uma sessão de visão remota do lado oculto da Lua. “Ingo Swann junto com outros praticantes da Visão Remota concordaram com uma série de sessões de visão remota nas coordenadas da Lua”
- “diz o escritor gary S. Bekkum, do American Chronicle”
- “Swann visualizou a Lua com sua visão a uma distância”

Nas coordenadas pré-estabelecidas sob a orientação de Axelrod. Em particular, uma dúzia de lugares diferentes foram pesquisados e logo perceberam que em alguns lugares havia bases alienígenas.
Swann encontrou o que parecia ser trilho com traços de rodas grandes, como se fossem tratores. Em princípio, Swann ficou confuso com o que estava vendo, mas percebeu que estava testemunhando a atividade de construção e estruturas inteligentes na Lua. Na parte inferior da cratera, ele viu uma névoa poeirenta, iluminada por fileiras de luzes verdes artificiais montadas em grandes torres. Swann ficou surpreso durante a sessão de RV- Visão Remota, quando se percebeu que “alguém” ou “alguma coisa” aparecia em um dos prédios das bases na Lua.
Swann tinha a missão de espionar psiquicamente uma base lunar alienígena, porque esses seres eram muito hostis com os militares humanos. “Quando Ingo swann “ouviu” remotamente, ele percebeu que havia sido descoberto psiquicamente por dois dos habitantes humanóides extraterrestres, da base lunar, perguntando se estava em perigo”.

Há astronautas e cientistas cientes de fundações extraterrestres no lado da lua. Como vimos, há apenas algumas evidências de que, no lado mais distante e oculto da Lua, poderia haver bases alienígenas. Infelizmente, nem mesmo essa teoria pode ser provada ou comprovada, mas sabemos que alguns soldados e astronautas americanos são testemunhas do fato de que lá em cima na lua há alguém nos observando.
留言