Capítulo 86 – Após décadas os planos para cópia da tecnologia Alienígena estão operacionais.
- DELL DECAGOL
- 28 de fev. de 2021
- 2 min de leitura

Finalmente depois mais de seis décadas os planos do Presidente Harry S. Truman para cópia da tecnologia Extraterrestre estão operacionais.

Após os incidentes de Roswell em 1947 e a recuperação de veículos alienígenas, acidentados na represa Hoover, nos anos de 1950, estes foram os eventos capitais levaram a criação dos 12 majestosos pelo Presidente, Norte-americano, Harry S. Truman.

A finalidade principal da criação dessa organização secreta era poder coletar e adaptar a tecnologia extraterrestre de modo que esta pudesse ser utilizada pelos seres humanos, entretanto, quando se diz seres humanos estamos nos referindo ao governo norte americano, pois uma tecnologia tão avançada não poderia ser dividida ou compartilhada entre os governos do mundo.

Após o governo americano ter conseguido um acordo na década de 50 com entidades extraterrestres que vieram averiguar o que havia ocorrido com duas de suas aeronaves que caíram próximo à represa Hoover. A vinda desses seres permitiu um acordo entre o governo secreto americano em que. o maior objetivo era o intercambio da tecnologia alienígena (esses acordos já foram tratados no blog).

Com o fato exposto acima, atualmente, de 2015 em diante, temos visto os simulacros de aeronaves alienígenas desenvolvidas pelo governo secreto americano e intitulados Projetos Negros, dar grandes passos nos seus objetivos principais que são ter uma aeronave capaz rivalizar e interceptar os ditos Objetos Voadores Não Identificados, ou seja, os OVNIS oriundos seja do espaço sideral ou de qualquer outro plano.

Essas interceptações que vem ocorrendo pelo globo terrestre atualmente não visam ou tem o objetivo de abater estas aeronaves que nos visitam, mas sim o de dissuadir e evitar qualquer situação de risco.

Contudo, apesar de essas aeronaves americanas serem construídas com tecnologia extraterrestre elas só atingem 75% do potencial tecnológico destas, visto que os armamentos ainda são compostos de um misto de tecnologia humana e extraterrestre e apenas agora que se deu um passo adiante da manipulação do elemento 115 (O UNUNPENTIO que é um elemento químico do grupo 15, metais representativos, que pertence ao sétimo período da tabela periódica) que é utilizado no sistema de propulsão destas Naves Triangulares.
Comments